Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tapete vermelho

Moda quente: as celebridades de Hollywood estão apostando tudo no vermelho

Uma "Lady in Red" é sempre o centro das atenções - não à tão, a mulher de vermelho tem uma música em sua homenagem. Uma maneira instantânea de transformar qualquer visual num look mega sexy, os vestidos vermelhos foram a sensação de Hollywood essa semana. Quase no mesmo tom dos famosos tapetes vermelhos, cinco celebridades, todas superfashion, usaram a cor da paixão para esquentar seus looks de verão. Da femme fatale Angelina Jolie à meiga Rachel Bilson, as celebs estão apostando tudo no vermelho e criando uma moda sexy e democrática.

Angelina Jolie, como se sabe, não é uma moça que segue tendências. Normalmente a atriz aparece usando vestidinhos pretos básicos e clássicos, mais sempre supersexy. Logo, vê-la usando uma peça colorida é sempre surpreendente. Por isso, o vestido longo que ela usou na pré-estréia de seu novo filme Salt em Moscou foi um choque total. Seguindo o estilo Jolie de se vestir, ela mostrou mais uma vez que é a mulher mais sensual do mundo, agora com um Valentino vermelho. Parecia uma Sophia Loren moderna! Talvez pela falta de cor que costumamos ver em seus figurinos nos tapetes vermelhos, a cor (e o decote!) do vestido chamou muita atenção dessa vez. Angelina Jolie e um vestido vermelho decotado somam a perfeita combinação de sereia e atriz sofisticada.

Logo em seguida, Jessica Biel causou uma grande polêmica com seu longo vermelho. Além de combinar perfeitamente com o tapete da pré-estréia de A-Team, o seu vestido longo Giambattista Valli era completamente transparente. Não foi um acidente não! A seda do vestido era tão fina que sua calcinha preta estava aparecendo (completamente de propósito!) e até combinou com o cinto preto do vestido. Como o corte do vestido é super clássico o transparente ficou até interessante. Mas eu preferia que ela mantivesse o atrevimento só na cor.

Não só os vestidos vermelhos longos estão dando ibope. Os looks mais casuais das celebs também estão pegando fogo. Kate Bosworth, que está sempre por dentro das tendências, não desapontou essa semana. Num jantar em homenagem a estilista Vanessa Bruno, Kate usou um look completamente monocromático - vermelho dos pés a cabeça. Ela combinou o vestidinho assimétrico da designer, com um blazer da mesma coleção. Além disso a moça ainda usou um salto e batom vermelho. Ousado, diferente e até um pouco conservador!

Adotar o vermelho não é difícil. Claro que um look monocromático corre sempre o risco de ficar muito combinadinho. Daí, a pedida é fazer como Victoria Beckham e abusar dos acessórios para quebrar o monotonia. Ela combinou o vestidinho vermelho do estilista Giles (também inglês) com um salto Brian Atwood numa cor super neutra. Ao contrário do look todo vermelho de Kate Bosworth, o sapato bege da Posh quebrou um pouco a coordenação.

Se um figurino todo vermelho não é exatamente o visual que você gosta, siga o exemplo de Rachel Bilson. No mesmo evento que Kate Bosworth combinou o sapato, vestido, casaco e até batom, Rachel também seguiu a tendência vermelha só que de uma maneira muito mais sutil. O vermelho é tão forte e marcante, que às vezes misturar uma peça só com outras cores e estampas, como Rachel fez com as listras e o blazer preto, é a perfeita maneira de equilibrar a tendência. O look de Rachel é uma ótima maneira de incorporar o vermelho no seu guarda roupa sem exagero nenhum. A saia vermelha dela é a base do visual e não o foco do look.

O que vocês acham? Preferem o look todo vermelho como Kate Bosworth ou Angelina, ou só com um toque para atualizar os básicos como Rachel? De qualquer maneira, as roupas vermelhas estão com tudo - prepare-se!

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário