Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cabelos de Grazi Massafera

por Ana Beatriz Mauro

Conversamos com a atriz sobre seus cuidados com os fios. Curiosa? Saiba mais!


Fã dos cabelos de Grazi Massafera? Nós também! A atriz, que é garota-propaganda da linha Elsève Reparação Total 5, cuida bem dos fios e sabe que para que eles fiquem saudáveis e brilhantes precisa adotar alguns hábitos na rotina diária. O Bolsa de Mulher conversou com Grazi sobre seus segredinhos de  beleza e conta para você o que não pode faltar em sua necessaire.

"Lavo dia sim, dia não, e não dispenso os cuidados complementares, que uso após o banho. Durmo sempre com um creme de tratamento noturno que deixa meus cabelos reparados para o dia seguinte", diz. Grazi também não dispensa o uso de creme de tratamento durante o banho duas vezes por semana. "Deixo cinco minutinhos e depois enxaguo", completa.

Os cabelos das atrizes sofrem com chapinha e escova para deixá-las prontas para as personagens e, assim como os nossos fios, eles sofrem com isso. Para não danificá-los, Grazi diz que é preciso muito cuidado. "Tem que preparar o cabelo pra receber a escova ou a chapinha, porque esses procedimentos danificam muito o cabelo. Por isso que antes de tudo eu uso o Creme Termo-Protetor de Elsève Reparação Total 5, pois só assim o cabelo fica protegido do calor", ensina, acrescentando que também faz hidratação, ao menos, uma vez por semana.

TESTE: Como anda o seu cabelo?

No dia-a-dia, ela prefere deixar o secador de lado e sair com os cabelos ao natural. Mas quando precisa recorrer à arma preferida das mulheres, ela aposta no creme para pentear logo após o banho. Na bolsa, Grazi conta que leva, sempre, um aliado: "Para cuidar dos cabelos, sempre carrego o Leite para Pentear de Elsève Reparação Total 5".

Grazi não tem medo de mudar, mesmo mantendo os cabelos longos - ela passou a tesoura na altura dos ombros para viver a Florinda, de "Desejo Proibido" e a Deodora em "Tempos Modernos" - garante que radicalizaria no corte caso fosse necessário. "É óbvio que a gente sempre procura conhecer a personagem antes de topar uma transformação assim, mas mudanças são sempre bem-vindas", afirma.

Na necessaire da atriz, não falta um gloss e o novo hidratante UV Perfect da L'Oréal, com filtro solar. Em eventos, Grazi aposta nos vestidos e, mais importante, em se sentir bem com o visual escolhido. "Para sair à noite nesse verão, nada como um vestidinho, não é?! Nas noites mais frias, dá pra incrementar mais o visual. Algumas vezes gosto de ousar em outras acho que a melhor opção é um preto básico, depende do meu estado de espírito, me visto sempre com o que sinto confortável".

Fonte: www.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário