Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Dicas de make

por Ana Beatriz Mauro 

Expert da L'Oréal conta o que e como usar na estação mais quente do ano. Nós testamos!

Quer saber as últimas sobre beleza para arrasar no verão? O Bolsa de Mulher conta! No último sábado, 16, participei do "encontrinho" da L'Oréal com blogueiras e convidadas no Ophicina do Cabelo, no Shopping Leblon, no Rio. Entre muito tricô, cupcakes e meninas antenadas com o que há de bacana no mercado de beleza, conversei com o expert da marca, Rodrigo Costa, que, ao lado do assistente, Rômulo Flores, falou sobre novidades para abastecer a necessaire e as tendências de make para a  estação mais quente do ano.


Você é fã de rímel? Então vai amar este! O Double Extension Serum deixa os cílios ultralongos, no melhor estilo postiços, e faz com que eles cresçam em até 80%. Além disso, há também o Renewal Lash Serum, um potencializador que promete aumento do número de cílios em 8 semanas. Deve ser usado de manhã, antes da aplicação do rímel, e antes de dormir.


"Faltava algo assim no mercado brasileiro, que está cada vez mais exigente quando o assunto é beleza", diz Rodrigo. Rômulo ainda dá mais uma dica para quem quer o efeito cílios de boneca. "Passe a máscara com o aplicador no sentido vertical. O efeito é mais dramático", conta.


Segundo o expert, além dos cílios, o que também chama a atenção é a pele bem cuidada. "Hidratação e produtos de qualidade são dois aliados para aquela produção de parar o trânsito", garante. Para isso, ele sugere a base em mousse com efeito matte MatteMorphose. Ela deixa a pele perfeita e ainda pode ser usada por quem tem tendência a oleosidade, já que controla o brilho e tem longa duração.

Ainda de acordo com Rodrigo, produtos com efeito matte e peles luminosas são grandes apostas para a maquiagem de verão. Leve e natural, a produção para o calor pede ares naturais de quem acaba de sair da praia, no melhor estilo saúde. Para isso, aposte no pó de efeito bronzeador e tons de rosa nas bochechas e lábios.


Dicas de Rodrigo para arrasar na maquiagem:


- Passe o batom com os dedos. A cor fica mais discreta e natural;
- Aplique o gloss só no centro dos lábios. Dessa forma, você consegue um efeito bonito sem ficar com aquele ar brilhoso demais;
- Aplique o blush depois de ter terminado a toda a maquiagem do rosto. Assim você não corre o risco de perder a mão, usar demais o produto e acabar ficando com o visual comprometido;
- Para um efeito mais dramático nos olhos, aplique a máscara com o pincel no sentido vertical. Faz a maior diferença! Principalmente para as fãs daquele clima "sessentinha";
- Se você quiser dar um efeito sensual, experimente passar um pouco de gloss no centro da pálpebra e espalhar. Mas atenção, é só um pouquinho mesmo, senão o efeito vai de sexy a grudento!

 Fonte: www.bolsademulher.com

Visite o nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário