Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para usar: jeans com jeans

por Clara Reis 
 
A onda denim está cheia de aval fashion para brilhar na próxima temporada dos pés à cabeça

Se tem uma it peça que resiste aos altos e baixos do mundo da moda é o jeans. Peça coringa do dia a dia e democrática toda vida, pode compor as produções mais bacanas independente do clima e da ocasião. Agora, a boa nova é saber que a onda denim está cheia de aval fashion para brilhar na próxima temporada - dos pés à cabeça!


Clique AQUI para ver FOTOS de peças jeans 


A ideia é combinar calças, bermudas e saias jeans com camisas, jaquetas, coletes e acessórios do mesmo tecido fazendo o jogo ton sur ton. Peças únicas como vestidos e macacões também fazem a maior vista na produção. Para bater perna por aí e entrar ainda mais no clima do verão, aposte no mix jeans de camiseta com short (ou saia). Ou substitua uma das peças de roupa por outra de tecido diferente e inclua um acessório (sapatilha, sandália ou bolsa - também jeans!) no figurino. Você terá um look super despojado da série cool & confort. Pode apostar!



Em tempo: vale lembrar que a calça jeans foi criada há mais de 150 anos, pelo alemão Claude Levi-Strass. A peça surgiu a partir de uma lona de barraca (uma espécie de brim) feita para os mineradores que trabalhavam na corrida do ouro no oeste americano. O modelo estourou (e tornou-se fashion!) nos anos 50 quando nomes como Elvis Presley, James Dean e Marlyn Moroe adotaram o índigo blue em suas produções repletas de charme e atitude.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário