Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Amanhecer" no Brasil: Gravações do filme no Rio enlouquecem fãs da saga

Astros do filme passam pelo Brasil para gravar a famosa cena de lua de mel entre os personagens Edward e Bella na "Ilha Esme". Saiba tudo!

por Aline Vieira

                                Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas de "Amanhecer" no bairro
                                           da Lapa, no Rio 
Foto: Reprodução CAPRICHO

Se os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, da saga "Crepúsculo", pudessem escolher, certamente optariam por nunca terem que lidar com os flashes desesperados dos paparazzi. Ficar fora dos holofotes parece difícil quando se é um dos astros de uma das franquias mais famosas da década, mas o casal, que desembarcou no Brasil na sexta (05/11), até que conseguiu se esconder muito bem durante a estadia no Rio.

Nos primeiros dias no hotel, Robsten - junção dos nomes Robert e Kristen e apelido dado pelos fãs -, mal apareceu. Os envolvidos na produção contaram ao M de Mulher que os atores só vieram mesmo a trabalho: não queriam sair do quarto, não pediram nenhum passeio especial (como ao Cristo ou ao Pão de Açúcar, por exemplo) e não quiseram nenhuma comida típica.

Apesar disso, a semana de gravações de "Amanhecer" no Brasil foi intensa. Abaixo, você confere tudo o que rolou durante a passagem da saga pelo país!

Quarta-feira (10/11) 

As cenas de Lua de Mel de Edward e Bella finalmente foram gravadas. A filmagem foi super íntima e, nos sets, só estavam o diretor Bill Condon, dois câmeras e a autora do livro, Stephanie Meyer. As gravações foram terminar por volta das 1h10 da manhã de quinta-feira. O local das filmagens foi protegido pela Marinha e por barcos da produção.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário