Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenhe lábios maiores com maquiagem

Veja os truques para ter uma boca irresistível

Conteúdo do site SOU MAIS EU!


Arquivo pessoal - Sou Mais Eu!

1. Ao aplicar a base e o pó no rosto, passe também ambos os produtos sobre os lábios, exatamente nessa ordem. Esse passo é importante para fixar o batom.

2. Faça o contorno dos lábios com um lápis da cor da boca, acompanhando seu desenho natural, mas deixando o risco um pouquinho para fora. Sem exageros.

Arquivo pessoal - Sou Mais Eu!

3. Com um pincel, passe uma camada generosa de batom fosco
dentro do contorno feito com o lápis. Cuide para preencher bastante a parte que
fica fora da boca.

4. Parece estranho, eu sei. Mas, logo depois, passe mais uma camada de pó e outra camada generosa do mesmo batom por cima. Esse processo é importante para disfarçar a parte vazada.

Arquivo pessoal - Sou Mais Eu!

5. Finalize com um gloss incolor em todo o preenchimento. Além de maiores, os lábios ficarão mais projetados para a frente.

Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário