Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Leggings para grávidas

Futuras mamães famosas apostam em produções com leggings. Veja como usar a tendência!

Manter o estilo durante a gravidez não é mais um problema para as gestantes. Conforto aliado ao quesito fashion também não é um empecilho para as futuras mamães. As grávidas famosas usam e abusam das leggings nas produções.

Gisele Bündchen, Claudia Schiffer, Adriane Galisteu e mais utilizaram a peça-chave que, de acordo com a estilista Emilly Fontana, é ótima e não tiram a beleza da mulher grávida. "As leggings são fáceis de usar e ajustáveis ao corpo, devido à elasticidade do tecido. Elas devem sempre ser combinadas com peças de corte mais reto e não amplo, com comprimentos que desçam até o bumbum", comenta, acrescentando que elas disfarçam medidas extras e não tiram o charme da barriga.

As calças tem aquecido o mercado por atenderem a todos os públicos. Por isso, as "barrigudinhas" já podem comemorar: esse estilo de roupa ficará nas vitrines por muito tempo. "A legging está vindo para esta o Verão 2011 e vai continuar no Inverno repaginada, com recortes e detalhes esportivos", diz. "Ela pode ser usada nos dias frios com botas baixas e casacos, seja um trench coat para as grávidas mais clássicas ou uma jaqueta de couro para as mais cool. As grávidas ainda podem investir nos acessórios como pashiminas e lenços", aconselha Emilly.


Para as mais ousadas como Giovanna Antonelli, que exibiu seu barrigão usando uma legging com estampa de cobra, é necessário atenção ao montar o look. "Tem que ter muito cuidado na escolha. Eu sempre acho o estilo clássico ideal para as grávidas, como leggings nas cores preta, cinza e chumbo. As estampas e as listras nem sempre ficam boas. Quanto mais minimalista e com menos detalhes, melhor", diz a consultora de imagem Helen Pomposelli.

As blusas curtas e apertadas também não são consideradas uma boa opção para combinar com as leggings. "Como o quadril e a barriga ganham proporções maiores, sugiro que não usem blusas curtas ou apertadas, para não parecer roupa de ginástica ou roupa de ficar em casa. O certo é deixar a barriga confortável, usando uma parte de cima mais soltinha. Aconselho às gestantes enfatizarem os decotes, pois eles deixam a produção leve e fluida, trazendo bastante suavidade ao look", destaca Helen.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite nosso laja: www.acquaparadise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário