Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Unhas fashion


Use e abuse dos novos tons de esmaltes: pura ousadia fashion!


Que tal começar a pensar na produção do figurino a partir das extremidades? Isso mesmo, da série 'detalhes que fazem toda a diferença', dedicar seu momento mulherzinha para embelezar as unhas é programa dos mais divertidos (afinal, boa dose de feminilidade nunca fez mal a ninguém!). Ainda mais se a cor do esmalte for algo do tipo cinza, verde, laranja, amarelo, tons incríveis de rosas, azuis, vermelhos...



Fato é que os novos tons de verniz para as unhas vêm dando o que falar nas passarelas das semanas de moda e, sobretudo, nas mãos de muita gente bacana por aí. O tom verde menta, usado no último desfile de outono-inverno 2009 da Chanel, por exemplo, causou alvoroço entre as fashionistas de plantão. Batizado de Jade, o esmalte tem edição limitada e só deve chegar às lojas da maison em Paris, em agosto.

“Tanto o cinzinha mais aberto quanto o cinza chumbo funcionam com praticamente tudo. É super chique e muito flexível. ”

Descolados toda vida, os tons de verde são ótimas opções para dar aquela pitada de frescor aos looks invernais sóbrios. O melhor é que será possível continuar usando com todo charme do mundo na próxima temporada.

Outra cor que anda fazendo um sucesso danado entre as moças que a-do-ram esmaltes é o cinza. Recém lançado em terras brasileiras pela Impala, o vidrinho de esmalte Jackie, da coleção Divas, já nasce hit nas prateleiras das perfumarias de todo país.

"Tanto o cinzinha mais aberto quanto o cinza chumbo funcionam com praticamente tudo. É super chique e muito flexível. Fica lindo com peças em tons pastéis (rosinha, amarelinho) para um look mais romântico ou combinado com o preto num look clássico. É um esmalte moderno que não pesa nas composições. Uma ótima pedida pra quem adora unhas escuras (fatal) e cansou do duo preto e marrom", indica a estilista e stylist Graziella Nadruz. E completa " Fica ótimo com acessórios prata, preto ou branco mas não há restrições".

Pois bem, se o rock é a tendência da temporada, aposte tudo nas unhas a la Glamrock - super em sintonia com o que há de mais cool no mundo. "No look rock'n'roll quanto mais misturas, melhor. Isso se aplica ao esmalte que pode ser o protagonista do look quebrando com bom humor todo o peso do rock style. Rosa pink, laranja flúor, todos os tons de vermelho, preto, azul Bic, verde bandeira e roxo são cores companheiras desse movimento. Aposto mais nas cores inusitadas como o verde e o azul e amo o tom amarelo ovo - que fica lindo num look total black com direito a jaqueta perfecto", indica Graziella.

Então, deixe a vaidade subir à cabeça, escolha o seu esmalte hit do hits, monte seu look - e pronto!

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário