Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ivete Sangalo lança nova cor de esmalte com seu nome

Nesta quarta-feira (13), Ivete Sangalo comentou em seu Twitter sobre o sucesso de sua campanha publicitária com a marca Colorama, de esmaltes.

"Fiz essa semana as fotos do meu novo esmalte COLORAMA. Vermelho IVETE. Chique hã. Linda a cor , linda mesmo. estou até já usando. Nunca pensei que pudesse assinar uma grife como colorama. Bom isso, né? Uma conquista única da minha profissão. Já é a segunda campanha”, contou ela em seu microblog.

Ivete ainda aproveitou para divulgar a sua agenda de shows: “hoje tem show em CRATO. Pense num negócio que vai ferver? E o pré-reveillon em RECIFE. Ai, adorei essa ideia. Imagine , vai ter contagem regressiva e tudo” e, em seguida explicou como vai ser o show “esquenta” do Ano Novo:

“’xo’ explicar. Em Recife, farei um show de ensaio do reveillon enchanté, que acontecerá em Recife no dia 31 de dezembro... claro! Mas dia 31 de julho, faço esse show em Recife, como um pré-reveillon. Os abadás serão brancos, a minha banda vai de branco, e terá fogos. Tem João Pessoa logo na sequência. Vou fazer bagunça por lá também! Amo essas 2 cidades de verdade”, escreveu ela.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário