Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Esmaltes Reinaldo Lourenço

A Risqué acaba de lançar a coleção de verão POP 4 YOU em parceria com o estilista

Amantes de esmaltes, atenção! A Risqué acaba de lançar mais uma nova linha em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Trata-se da Coleção Primavera/Verão Risqué POP 4 YOU, que traz tons foscos e brilhantes sob forte influência dos anos 60. São oito cores que vão das mais clássicas às mais modernas. Um arraso!

Itens de moda, arte e personalidades da década de 60, além de movimentos como a "pop art", serviram de inspiração para a criação das cores e nomes dos esmaltes. "Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também", explica o estilista. O resultado? Você confere aí embaixo!

Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop's; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom de pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Preço sugerido: R$ 2,75 (cada).

E aí, qual é sua cor preferida dessa coleção?

Fonte: http://www.bolsademulher.com 

 


Visite nosso site: www.acquaparadise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário