Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Biquínis da Moda 2011 – Tendências

Os créditos para a invenção dos biquínis não são brasileiros, mas hoje a qualidade e ousadia dos modelos são. Existem modelos para todos os gostos e tendências. As grifes de moda praia brasileiras são reconhecidas mundialmente. Não só pela beleza das peças, mas também pela tecnologia com que são projetadas.

A história dos biquínis teve seu inicio muito polemico, tanto que quando foi inventado em 1946 nenhuma mulher queria usar, apesar disso logo ele chegou em solo nacional em 1950 e a aceitação foi acontecendo gradativamente. Hoje é impossível pensar em praia sem pensar em um belo biquíni e mostrar o corpo não é vergonhoso para ninguém.

Todo os anos vemos nas praias biquínis mais belos e confortáveis, tudo isso garantido pela mais alta tecnologia com que são produzidos. E a moda praia verão 2010/2011 terá como tendência a qualidade de ser muito democrática, os biquínis estão sendo elaborados para todos os tipos de gostos e também para cair bem em diferentes formatos de corpo, afinal nosso país é o país da diversidade.

O que estará em alta é a valorização da sensualidade feminina, não interessa se com modelos maiores, menores, frente-única, tomara-que-caia, com alças mais largas, com tirinhas, vazados ou assimétricos.

Quanto à tendência das cores, alguns serão com estampas de animais, rústicos, tribal ou safári e também estará em alta os com peças metálicas, transformando seu biquíni em uma peça com muito glamour. E para finalizar seguindo a moda 2010, a tendência também comportará peças com tachas, fivelas, laços e babados. O verão 2011 promete ser uma estação de diversidade e beleza, vale a pena conferir as novidades nas lojas.

Fonte: http://blogalize.net/biquinis-da-moda-2011-tendencias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário