Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saiba qual o tipo certo de lingerie para cada estilo de mulher

Na tentativa de demonstrar sensualidade, a mulher compra lingeries para acentuar a beleza de suas formas físicas. O mercado oferece muitos modelos de peças intimas, mas é importante lembrar que o estilo de cada mulher é fundamental no momento da escolha.

O uso das lingeries era considerado algo vulgar há décadas atrás, mas a mulher moderna mudou esse conceito e faz uso das peças para deixar a relação mais apimentada. Os homens ficam malucos com a variedade de lingeries e são os principais fãs desse tipo de artigo.

A seguir temos os principais estilos de mulheres e quais são as lingeries apropriadas para o uso de cada uma delas:

- Básica: as cores neutras aparecem com destaque, a discrição é mantida com sutiãs e calcinhas com poucos detalhes.

- Romântica: esse perfil de mulher exige peças que demonstrem sensualidade de uma forma sutil, aparecendo assim acabamento de babado e cores suaves, como o rosa.

- Descolada: típico da mulher moderna, com personalidade e irreverência no seu visual. As peças aparecem com cores fortes e uma ampla variedade de estampas.

- Sexy: o perfil que melhor representa a sensualidade sugerida pelas lingeries, as peças marcam bem as formas femininas e podem ser consideradas um tanto que “indiscretas”. Há a presença de cores como o preto e vermelho e a transparência é um atributo de sedução.

Para ver mais modelos de lingeries sensuais, visite a loja de lingeries e acessórios eróticos Estação Lua.

Publicada por: Ricardo Prates Morais

Fonte: http://www.vestemoda.com.br/pagina/ver_materia/titulo/saiba_qual_o_tipo_certo_de_lingerie_para_cada_estilo_de_mulher/



Nenhum comentário:

Postar um comentário