Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mega Oferta! Só hoje, biquíni com 30% de desconto

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Só hoje, não perca biquíni com até 30% de desconto no Super OFF!‏




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mega Ofertas de Moda Praia para o seu carnaval. Só hoje na Acquaparadise


sábado, 22 de janeiro de 2011

Especial Biquínis: Cintura Baixa

Hoje é dia de falarmos da modelagem cintura baixa nos biquínis em nosso especial do blog que começou na segunda-feira.

A calça saint tropez ou de cintura baixa é ideal para as mulheres que tem o tronco curto. Da mesma forma que na calça jeans, dá sensação de que a região é mais alongada já que rebaixa a linha do quadril. Mas atenção! Não deve ser usada por mulheres com barriguinha saliente.
Maiores informaçõe sobre os biquínis: Recco Praia
Amanhã vou falar do biquíni com bojo! Fique de olho.
Fotos:  Recco Praia

Fonte: www.r7.com

Visite a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

sábado, 15 de janeiro de 2011

12 maneiras de parecer magra

por Rosana F.

Duas consultoras de estilo dão dicas simples com resultados incríveis, confira!


A ocasião é amanhã e, como de hábito, o objetivo é estar linda. Você quer estar um pouco mais alta, esconder a barriguinha e ficar super elegante. Como não dá tempo de fazer dieta nem cirurgia plástica, a solução é seguir as nossas dicas para parecer, e só parecer, mais magra. O Bolsa de Mulher conversou com duas consultoras de estilo, Amanda Medeiros e Juliana Burlamaqui, que passaram dicas simples que dão resultados incríveis.

VEJA AS 12 DICAS AQUI


Amanda Medeiros, consultora de estilo, dá dicas de moda no blog Conversinha Fashion e passou para as leitoras do Bolsa de Mulher alternativas para parecer mais magra dentro das tendências para o verão. Já a consultora de imagem e estilo Juliana Burlamaqui ensina como usar acessórios e brincar com as cores para afinar a silhueta. Confira:

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite nossa loje: www.acquaparadise.com.br

Óculos de sol

por Helen Pomposelli

Garimpe seu novo óculos de sol: escolha as novas formas e cores para o seu visual

Umas colecionam, outras são viciadas num vintage, já as fashionistas apostam nas tendências da moda. Estou falando do óculos de sol, acessório sempre em voga que, a cada estação, ganha modelos reinventados em cores e formatos diferentes. Quem nunca perguntou qual o estilo da armação do momento?

Clique AQUI para ver FOTOS de óculos bacanas!

Transformados em acessórios must-have apenas nos anos 30, os óculos, para quem não sabe, foram popularizados pelas estrelas de Hollywood. Mas foi só na década de 50 que ganharam modelos mais incrementados. Leves, pesados, de acetato ou de metal, os óculos são comercializados tanto por marcas poderosas - para poucos bolsos - como em opções divertidas, coloridas e com precinhos amigáveis. Não tem desculpa, encontre já o seu!

Design é tudo!

Os óculos ganharam estampas gráficas, cores fortes ou neutras. O seu visual é que manda. Se o look for antenado, escolha um "gatinha" no estilo anos 50 ou os maxissetentinhas em acetato. O garimpo retrô também satisfaz às mais chiques!

Tem pra todos os gostos. Os em estilo Jack O, com armações brancas ou beges, são um must clássico. Ricos e poderosos, os óculos Chanel continuam sendo objetos de desejo entre as mais comportadas como Carla Bruni, que arrasa com um design reinventado maxiborboleta.

Os do tipo anos 70 ganham armações mais leves e cores quentes. A lente espelhada é aposta, principalmente nos modelos "aviador". Quem gosta de seguir a onda dos anos 80, pode escolher óculos com lentes escuras, cai superbem!

Escolha o seu modelo:

Independente da moda, o ideal é escolher um acessório que tenha a ver com o formato do seu rosto. Lembre-se sempre que a armação não pode escorregar.

  • Se o rosto for oval, prefira os modelos mais geométricos
  • Se for quadrado, aposte em óculos com armação arredondada ou os maxissetentinha
  • Rosto alongado? Aposte no modelo Rayban (fica ótimo!)
  • Se for um rostinho mais delicado, que tal comprar óculos da tendência: o gatinho ou o redondinho estilo John Lennon?

    http://www.bolsademulher.com

    Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

Macacão: o retorno

Eles estão nas vitrines e são aposta certa, veja modelos lindos e como usá-los

Quem diria que o modelito obrigatório usado nas fábricas de munição durante a Segunda Guerra Mundial iria virar peça fashion? Inteiriço, com mangas e calças curtas ou compridas, um macacão na vitrine sempre nos chama pra dentro da loja. Principalmente, quando vemos modelos com tanta personalidade.

Usado pelas mulheres a partir do século XX, na década de 60 o macacão foi escolhido por ser confortável. Já nos anos 80, o macacão ganhou “fama fashion”. O modelo mais usado era fechado por zíper ou abotoado do umbigo até a gola. Vivemos um retorno dos anos oitentinha e o macacão na releitura atual ganha minimalismo no design, onde os botões muitas vezes são colocados para não aparecer e as mangas são mais sequinhas no braço.


VEJA AQUI MODELOS LINDOS DE MACACÕES


Noite e dia


Feito de algodão para ser usado durante o dia e em cetim ou seda para a noite, os modelos aparecem adornados por bolsos, abas, fivelas ou numa versão mais chique com aplicações de bordados.

Mas cuidado: o macacão pode ser perigoso se for usado num estilo infantil por mulheres a cima de 30. Já o macaquinho, fechado com botões na frente ou no estilo uniforme, pode ser usado com cintos e salto alto. Transformado, assim, numa peça mais charmosa e sensual para essa faixa de idade.


Casualidade e elegância

O macacão pode ser usado nesta estação e aproveitado no mix de tendências 60, 70 e 80. E desfila por aí em referências rústicas em bege para o estilo africano, com uma silhueta mais volumosa sem cintos e amplo no corte no estilo urbano. Em cores intensas e curtinho como nos anos 60 no modelito retrô. E até com tecidos sintéticos high-tech em branco, preto e nude ganhando formas aerodinâmicas com a tendência do esporte.



Siga as dicas para usar o seu macacão:

- Você pode complementar com acessórios sutis como cintos, lenços e broches
- Escolha um macacão neutro em tom de preto e abuse de pérolas num estilo Chanel de ser
- O macacão de paetês pode ser apenas usado nas noites com sapatos neutros
- O macacão transparente não pode ser usado em locais de trabalho
- Se quiser um look antenado, aposte no macacão nude com acessórios étnicos!
- As cores cítricas são bacanas para um visual moderninho de verão


Fonte: www.bolsademulher.com

Visite a nossa loja: www.acquaparadise.com.br