Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para usar: jeans com jeans

por Clara Reis 
 
A onda denim está cheia de aval fashion para brilhar na próxima temporada dos pés à cabeça

Se tem uma it peça que resiste aos altos e baixos do mundo da moda é o jeans. Peça coringa do dia a dia e democrática toda vida, pode compor as produções mais bacanas independente do clima e da ocasião. Agora, a boa nova é saber que a onda denim está cheia de aval fashion para brilhar na próxima temporada - dos pés à cabeça!


Clique AQUI para ver FOTOS de peças jeans 


A ideia é combinar calças, bermudas e saias jeans com camisas, jaquetas, coletes e acessórios do mesmo tecido fazendo o jogo ton sur ton. Peças únicas como vestidos e macacões também fazem a maior vista na produção. Para bater perna por aí e entrar ainda mais no clima do verão, aposte no mix jeans de camiseta com short (ou saia). Ou substitua uma das peças de roupa por outra de tecido diferente e inclua um acessório (sapatilha, sandália ou bolsa - também jeans!) no figurino. Você terá um look super despojado da série cool & confort. Pode apostar!



Em tempo: vale lembrar que a calça jeans foi criada há mais de 150 anos, pelo alemão Claude Levi-Strass. A peça surgiu a partir de uma lona de barraca (uma espécie de brim) feita para os mineradores que trabalhavam na corrida do ouro no oeste americano. O modelo estourou (e tornou-se fashion!) nos anos 50 quando nomes como Elvis Presley, James Dean e Marlyn Moroe adotaram o índigo blue em suas produções repletas de charme e atitude.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

adidas by Stella McCartney

Linha esportiva da estilista com peças que brilham no escuro chega ao Brasil. Nós amamos!

A premiada coleção adidas by Stella McCartney tem nova temporada com novidade: peças de corrida que brilham no escuro. Se você pratica o exercício sabe o quão perigoso é correr em locais escuros e onde há grande tráfego de carros. Inspirada nos nada discretos anos 1980, a linha mistura tecidos opacos e brilhantes com ar bem moderninho. Claro, o toque fashion não poderia ficar de fora. Jaquetas, shorts e tênis trazem estampas de leopardo que brilham no escuro. Outro destaque são os tênis Chariot, com tecnologia específica para mulheres, em roxo vibrante e neon.

"Corrida é um dos esportes mais populares que temos e, para mim, é muito importante fazer com que ela seja diferenciada. Acho que fizemos isso com essa coleção que brilha no escuro. Quando você está correndo em um ambiente urbano precisa se sentir segura, principalmente para as pessoas te notarem durante a noite. Por isso usamos este recurso com uma estampa de leopardo, para conferir um toque feminino ao grafismo. Nós ainda temos chaveiros divertidos com a mesma proposta para homens, mulheres e crianças usarem", diz.


Veja FOTOS da coleção adidas by Stella McCartney!


Outro destaque da coleção é a linha sexy e vivaz de Gym Studio, que eleva ainda mais as silhuetas esportivas tradicionais, unindo estilo com tecidos altamente técnicos. A coleção possui detalhes ultra-fashions, com rendas, estampas florais e uma seleção de cores exclusivas como o roxo e o uva escuros. Destaques também para a Camiseta Manga Longa e Corsário Seamless, Jaqueta Studio Light em uva escuro e para o tênis Adular Packaway.

A linha Gym Studio tem tema punk rock. Mangas morcego, calças de veludo, pregas nos ombros, no melhor estilo sexy e esportivo de Stella. Já a Gym Yoga, mantém o tema dos anos 1970, como nas ultimas estações. Os modelos continuam simples, combinando peças justas com jaquetas largas, mangas morcego e bolsos largos. Ela conta com diferentes tipos de tecido como algodão natural colorido, poliéster reciclado e tecidos macios. O destaque da coleção de calçados é o Bacalit, sapatilha em estilo bailarina para yoga que vem em uma fofa necessaire.

"Nossas peças são produzidas com muita tecnologia durante seu desenvolvimento e eu diria que elas estão um pouco mais sexy nessa coleção", diz Stella.

Para as que praticam tênis, a coleção Tênis traz silhuetas são inspiradas em vestidos femininos da própria Stella, lingeries e espartilhos, unindo a fragilidade da renda com a modernidade das roupas esportivas. A tecnologia aqui é manter o corpo seco nas peças justas e elegantes.

No site da Adidas você pode escolher sua linha preferida, descobrir os modelos preferidos da estilista e compartilhar tudo em redes sociais.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Para usar: sandália espadrille

 por Clara Reis 
 
Rústicas e elegantes, altas ou rasteiras, as sandálias artesanais são peça-chave do verão

Mulheres e sapatos são um caso sério - independentemente da quantidade de pares no nosso armário - temos sempre um bom candidato a novo par xodó em vista. Pois bem, para começar a usar desde já os modismos do próximo verão, você precisa incluir na sua listinha uma sandália espadrille.


Clique AQUI para ver FOTOS de espadrilles!


Criadas há mais de 600 anos na Catalunha as sandálias de tecido com solado de corda derivam do esparto (planta encontrada no solo Mediterrâneo) e no ínicio eram usadas pelas camponesas. Conhecidas como alpargatas na versão masculina, as espadrilles (versão feminina) são peça-chave para os figurinos da temporada. Para se ter uma ideia do aval fashion que a sandália-do-momento tem para brilhar, designers como Christian Louboutin, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Kate Spade e Hermés recriaram suas versões para o tradicional modelo no último verão europeu.


Ao mesmo tempo rústicas e elegantes, altas ou rasteiras, as sandálias artesanais conferem a maior descontração aos figurinos fresquinhos. Experimente combiná-las com vestidos soltinhos, shorts, jeans, macaquinhos, saias românticas e pantalonas - bem como pedem os dias de verão!


Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Couro no verão

por Ana Beatriz Mauro

Pode, sim! Aposte no queridinho da estação para produções para lá de descoladas


Quem disse que couro é só para o inverno? Ele é fácil de usar e já está virando uniforme das mais antenadas, em composições fáceis de usar tanto no calor quanto no frio. É hora de esquecer essa história de que durante o verão não se usa couro e apostar em visuais descolados para arrasar na estação.

Para que você saiba tudo sobre o queridinho da estação, conversamos com Emilly Fontana Michels, estilista da Animale, que dá dicas de como usá-lo no verão e, claro, quando as temperaturas esfriarem. "Os looks com couro vão da rua ao festão sem perder a pose e mantém um ar cool", diz.


Veja FOTOS das peças em couro da coleção de verão da Animale!
 

"Neste verão, as jaquetas entram supercoloridas, em tons de rosa e azul, além das mais clarinhas, como off white", revela. "As formas com os ombros estruturados e as biker jackets, continuam percorrendo o circuito social sem perder o fôlego e prometem vir mais forte para o inverno 2011".


TESTE: Você sabe se vestir?


Ela explica que, ao contrário do senso comum, o couro não esquenta. "O couro é uma matéria-prima natural e, por ter umidade, acaba difundindo a temperatura. Exposto ao sol diretamente, ele aquece mais que o tecido, porém, ele esfria mais rápido e se mantém fresco por mais tempo".


Saias e shorts mais curtinhos seguem em alta, sempre com a cintura alta, além de vestidinhos. Para contrastar com as cores, use tons neutros, como bege. Segundo Emilly, o segredo do sucesso está na arte de combinar as peças para parecer que, na verdade, não levou muito tempo para se produzir. "Não importa se você é clássica ou ousada o lance é parecer despretensiosa", ensina.


Aposte no hi-lo 


- No dia-a-dia, short jeans ou de tons neutros, camiseta "podrinha", ankle boot e jaqueta de couro colorida, formam um look ultrapoderoso. Já o short de couro combinado a uma camisa e um scarpin, ou ainda uma saia de renda com camiseta de malha e jaqueta couro tornam as peças indispensáveis a qualquer mulher.

Emilly ressalta que é necessário tomar cuidado ao se vestir, em especial quando as peças em couro forem mais justas, para não ficar vulgar. "Vestidos justos, por exemplo, exigem muito cuidado. Eles ficam melhor em pessoas mais altas e com corpo esguio. Acessórios leves também evitam que a produção fique vulgarizada".

Para completar o visual despretensioso, rabo de cavalo mal feito ou cabelos despenteados, no melhor estilo "não estou nem aí".
 

Se você é do time que não tem uma jaqueta de couro mas é louca para ter, a estilista dá dicas. "Compre sua primeiríssima em um tom neutro. O couro nunca sai de moda, tem longo tempo de duração e, quanto mais usado, vai apresentando desgastes naturais que fazem com que fique mais bonito".


Cuidados com sua peça de couro:


- Não deixe suas peças de couro no fundo do armário. Nos meses de verão, o calor intenso e a chuva interferem no balanço hídrico do couro (calor x umidade) e isso provoca o aparecimento do bolor e mofo.



- Procure pendurar em um cabide e coloque algumas vezes para tomar um ar e sol.


- Suas roupas de couro merecem um cuidado especial.

Fonte: www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cupom de bônus www.acquaparadise.com.br

Acquaparadise Loja Olá, final de semana especial acquaparadise.com.br.

Para os amigos a www.acquaparadise.com.br está oferecendo um vale bônus no valor de R$ 10,00 pra gastar em qualquer departamento da nossa loja.

validade do bônus 48 horas


Cupom de bônus: KHBE11Z1

Abraço
www.acquaparadise.com.br

sábado, 13 de novembro de 2010

Looks: Coral

por Ana Beatriz Mauro 

Lábios, unhas, roupas e acessórios. O coral está com tudo e dá o tom do verão. Inspire-se!

O coral está com tudo e promete ser a cor do verão. Cá entre nós, longe das passarelas, ele combina horrores com a pele bronzeada, não é? Pois bem, se você ainda não tem a sua peça no tom entre o laranja e o vermelho, trate já de arrumar uma.


Cheio de estilo e nem um pouco discreto, ele vai do passeio diurno aos eventos mais formais cheios de charme. Nas últimas duas semanas (como você pode ver AQUI), não uma ou duas, mas diversas famosas apostaram na cor para o red carpet. Halle Berry, Kate Bosworth, Ciara e mais apostaram no tom em diferentes eventos.


Acessórios também seguem a tendência coral. Quer mais do que isso? Que tal usar o tom nos lábios ou nas unhas? Mas nada de usar tudo junto! A tendência já se confirmou entre as fashionistas e já tem muita gente atrás de um "laranjão" para chamar de seu.

Fonte: www.bolsademulher.com

Visite tambám a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Amanhecer" no Brasil: Gravações do filme no Rio enlouquecem fãs da saga

Astros do filme passam pelo Brasil para gravar a famosa cena de lua de mel entre os personagens Edward e Bella na "Ilha Esme". Saiba tudo!

por Aline Vieira

                                Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas de "Amanhecer" no bairro
                                           da Lapa, no Rio 
Foto: Reprodução CAPRICHO

Se os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, da saga "Crepúsculo", pudessem escolher, certamente optariam por nunca terem que lidar com os flashes desesperados dos paparazzi. Ficar fora dos holofotes parece difícil quando se é um dos astros de uma das franquias mais famosas da década, mas o casal, que desembarcou no Brasil na sexta (05/11), até que conseguiu se esconder muito bem durante a estadia no Rio.

Nos primeiros dias no hotel, Robsten - junção dos nomes Robert e Kristen e apelido dado pelos fãs -, mal apareceu. Os envolvidos na produção contaram ao M de Mulher que os atores só vieram mesmo a trabalho: não queriam sair do quarto, não pediram nenhum passeio especial (como ao Cristo ou ao Pão de Açúcar, por exemplo) e não quiseram nenhuma comida típica.

Apesar disso, a semana de gravações de "Amanhecer" no Brasil foi intensa. Abaixo, você confere tudo o que rolou durante a passagem da saga pelo país!

Quarta-feira (10/11) 

As cenas de Lua de Mel de Edward e Bella finalmente foram gravadas. A filmagem foi super íntima e, nos sets, só estavam o diretor Bill Condon, dois câmeras e a autora do livro, Stephanie Meyer. As gravações foram terminar por volta das 1h10 da manhã de quinta-feira. O local das filmagens foi protegido pela Marinha e por barcos da produção.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Novo hippie

por Ana Beatriz Mauro e Clara Reis 

Entre no clima de paz e amor do musical Hair, que estreia no Rio

Nesta sexta-feira, 5, estreia o musical "Hair", fenômeno de público que, 43 anos após sua estreia continua para lá de atual. Para entrar no clima do espetáculo, em cartaz no teatro Oi Casagrande, no Rio, montamos uma galeria especial no estilo hippie - que continua atual - e contamos um pouco da história da peça que marcou época.


Em plena Guerra do Vietnã, o mundo experimentava o amor livre, o rock psicodélico, a filosofia oriental, a descoberta de drogas como o LSD e o estilo de vida dos hippies. A Guerra do Vietnã, primeiro conflito internacional televisionado, indignava a população que também refletia sobre a segregação racial e sexual. Foi neste contexto que "Hair" estreou em um teatro off-Broadway, em 1967.


Veja FOTOS de produtos para entrar no clima hippie!
 

Escrito por James Rado e Gerome Ragni e com música de Galt MacDermot, "Hair" provocou controvérsia desde sua primeira apresentação. Nu em cena e fortes referências contra a política do governo chocaram os mais conservadores. Mesmo assim, o musical foi para os palcos da Broadway em 1968. O álbum com as músicas de "Hair" recebeu o Grammy de 1969.


O sucesso da peça correu o mundo e ela foi encenada em Londres, Los Angeles, Sydney, México e Brasil, entre outros países. Aqui, a primeira versão estreou em São Paulo, menos de um ano após a assinatura do AI-5, que instaurou a fase mais dura da ditadura militar. A montagem, que ficou em cartaz até 1972, marcou a estreia atores e atrizes como Sônia Braga, Aracy Balabanian, Nuno Leal Maia, Antônio Fagundes, Ney Latorraca, Denis Carvalho e Wolf Maia.
 

Pelas mãos de Charles Möeller e Claudio Botelho, "Hair" estreia nesta sexta-feira, 5, no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul da cidade, e fica em cartaz até o próximo dia 19 de dezembro. Os ingressos vão de R$ 40,00 a R$ 120,00, às quintas e sextas-feiras e R$ 60,00 a R$ 150,00, aos sábados e domingos. A classificação etária é de 14 anos.

Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon.
Tel: (21) 2511- 0800

Bilheteria:
Terças e quartas das 15h às 20h, quintas e sextas 15h às 21h, sábados 12h às 21h30, domingos 12h às 19h.

Ingressos pela Internet: www.ingresso.com







Animal print nos pés

por Ana Beatriz Mauro 

Sapatos com estampa animal são hit entre as famosas e dão um up instantâneo ao visual


A recém divulgada campanha da Lanvin para H&M também traz animal print nos pés e mostra que os bichos estão em alta no mundo da moda. Sapatos com estampa animal são hit entre as famosas e também podem trazer um charme a mais aos seus looks. Solte suas feras!


Veja FOTOS de famosas com sapatos de estampa animal 



Não sabe como usar? Veja algumas dicas básicas de como começar a sair com os bichos:


- Começe a pensar na produção pelos sapatos.

- Tenha em mente que eles são o destaque do look. Dê preferência a cores neutras. Se você usar a animal print como o ponto de cor do look, isso faz com que, automaticamente, a produção fique mais arrumada. Use com preto, marrom, branco, nude.

- As mais ousadas podem optar pela combinação com vermelho.

- Se os sapatos são o destaque da produção, a velha dupla camiseta e calça jeans ganha um "up" com o acessório

Fonte: www.bolsademulher.com

Visite a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Carrie que existe em você


Pesquisa revela que mulheres gastam, em média, 25 mil dólares em sapatos durante a vida

Você adora ver o closet de Carrie Bradshaw recheado de pares de sapatos Manolo Blahnik ou já se anima ao ver as solas vermelhas dos Louboutins das famosas nos tapetes vermelhos, deve estar no time das que são loucas por sapatos. De acordo com uma nova pesquisa, as mulheres gastam, em média, cerca de 25 mil dólares (R$ 44,25 mil) em calçados.


De acordo com o estudo de mercado feito pela companhia de seguros inglesa GoCompare com 3 mil mulheres, elas gastam cerca de 53 dólares por par de sapatos (algo em torno de R$ 94,00). Em um ano, o valor chega a quase 370 dólares, ou R$ 655,00. Ao longo de 67 anos, a expectativa de vida média das inglesas, o valor chega aos 25 mil dólares (R$ 44 250,00).


TESTE: Que tipo de consumidora você é?


Ainda de acordo com a pesquisa, as mulheres possuem, em média, 19 pares de sapatos no armário. Três deles com salto, seis chinelinhos, sandálias, sapatilhas ou plataformas, três pares de botas, dois pares de calçados para trabalhar, sapatos baixos "bonitinhos" para sair e um par de que não gostam muito. As mulheres comprariam, segundo eles, sete pares de calçados por ano, um total de 469 na vida.


Quatro entre dez das entrevistadas admitiram julgar outras pelos sapatos que usam. Mais da metade não se sente culpada ao comprar calçados novos, embora 25% delas faça segredo das compras para o marido ou namorado. O motivo? "Eles não entendem", dizem.


Você não consegue resistir a um par de sapatos novos? Conta para a gente!

fonte: www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Mulher perde 19,5 kg com tratamento com injeções de 'urina' de grávidas

Programa, porém, é criticado por médicos e especialistas.
'O hCG não tem nada a ver com a perda de peso', disse médico.

A norte-americana Sheryl Paloni alega que perdeu 19,5 quilos desde de junho depois que começou um tratamento com injeções diárias de "urina" de grávidas em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "Koat".

Sheryl Paloni alega que perdeu 19,5 quilos com o tratamento. 
Sheryl Paloni alega que perdeu 19,5 quilos com o tratamento. 
(Foto: Reprodução)
 
O programa de emagrecimento oferecido por uma clínica de Albuquerque combina uma dieta de baixa caloria, suplementos homeopáticas e injeções de gonadotrofina coriônica humana (hCG), glicoproteína hormonal produzida durante a gravidez.

Segundo a clínica, as clientes recebem uma injeção diária de hCG por via urinária na coxa. Irish McCarthy, responsável pelo programa, destacou que a aplicação "engana seu cérebro e faz pensar que você está grávida, ajudando o corpo a metabolizar a gordura mais rapidamente".

O programa, porém, é criticado por médicos e especialistas. "O hCG não tem nada a ver com a perda de peso. O fato é que, se você fizer uma dieta de 500 calorias por dia, você vai perder peso ", disse o médico Barry Ramo.

O programa com injeções de urina custa entre US$ 300 e US$ 565 por seis semanas.

Fonte: http://g1.globo.com

Visite também nossa loja: www.acquaparadise.com.br

 

Esmaltes para festas de finais de ano 2010/2011

Confira os esmaltes para as festas de finais de ano 2010/2011. A Impala e a Sancion Angel estão com lindos esmaltes para você.


Coleção esmaltes Impala

A linha de esmaltes  Impala está com um coleção de esmaltes para festas de finais de ano. São seis cores suaves de esmaltes que vão combinar com roupas de praia e qualquer evento que desejar.

Esmaltes Impala

Os esmaltes Impala estão nas seguintes cores: aleixo, marina, pipa, sereia, prazeres e o espelho que são uma maravilha, os esmaltes proporcionam ótima cobertura nas unhas.

Esmaltes Sancion Angel

Outra novidade de esmaltes para as festas de finais de ano 2010/2011 são a coleção Sancion Angel que está com uma coleção divina, são doze cores de esmaltes que está fazendo muito sucesso nos salões de
 beleza. As cores são suaves e fortes dando mais opção de escolhas.

Os esmaltes Sancion Angel está com uma variedade de cores para você.

Os esmaltes Sancion Angel estão nas seguintes cores: gabriela, itália, lagoa azul, maresia, napoli, rosa chique, bombom, açaí, esmeralda, uva, amor perfeito e pérola negra que vocês vão se apaixonar.

Fonte: www.novidadesdebeleza.com.br

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

 

 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tendências em cores de cabelo 2011

Escrito por Deborah Busko    

Aproveite para mudar o visual e aposte nas cores de cabelo que estão em alta

cabelo


Você já viu aqui no Dicas de Mulher que tendências de cortes femininos 2011 trazem cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados, despontados e com franjão para todos os comprimentos de cabelos.
Outra aposta de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos. Mas entra estação, sai estação, as cores de cabelo também acompanham a moda. Conheça agora quais serão os tons que prometem ser tendência em cores de cabelo 2011.

Tá na moda

O verão tem tudo a ver com sol, luz, energia e claridade. Por isso, os cabelos loirossempre são sucesso na estação do calor. Para a próxima temporada, as balaiagens reaparecem e trazem de volta as mechas claríssimas e bem marcadas.
Os cabelos devem ter tons mais suaves, sem muito contraste entre a raiz e as pontas. As mechas californianas, por exemplo, devem ficar de lado e dão lugar para loiros mais “frios”: cores claras com nuances levemente douradas e em tons acinzentados e tons de bege, tipo avelã. Ficam ótimos para quem tem olhos claros.


cabelo

Os marrons e acobreados também estão em alta entre as cores de cabelo 2011. São cores que combinam mais com peles mais claras e pálidas, quem tem peles douradas e bronzeadas deve usar tons de castanhos mais opacos.

cabelo
 

Fonte: http://coobel.com.br
Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br

 

Dicas: esmaltes flocados estão entre as apostas para as unhas no verão

Entre as inúmeras tendências para as unhas no verão estão os esmaltes flocados - chamados "flakies" -, que seguem a linha tecnológica, ou seja, com efeitos de luz e cor. De acordo com o site da GNT, esse esmalte é usado como uma cobertura.

Veja os destaques do canal Divirta-se


Antes é aplicado o comum, colorido, e por cima o top coat, com partículas fininhas e de tamanhos irregulares furta-cor, que grudam no esmalte embaixo. São estas partículas, de alumínio, que criam o ?flocado?. Por mais que o efeito cause a impressão de deixar relevos nas unhas, a cobertura fica lisinha - diferente do esmalte com glitter, que pode deixar a superfície mais áspera. Vale usar a cobertura por cima de qualquer cor que você goste.

Diferença
Entre tantas opções de esmaltes que são chamados tecnológicos - a exemplo dos holográficos . O esmalte holográfico é composto a partir de uma pasta de alumínio preparada para criar o efeito prismático às unhas. Já o esmalte flocado é feito com glitter mais fininho do que o normal e de tamanho desigual, formando um desenho diferente em cada floco.

Fonte. www.gnt.com.br

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Dicas Para o verão Acquaparadise

Por Redação.


Dicas de Verão:

Beba no mínino três litros de líquido por dia para manter o seu organismo bem hidratado e repor os sais perdidos com a transpiração.

Sanduíches naturais são deliciosos, porém não substituem uma refeição e devem ser preparados na hora que forem consumidos.

Evite o consumo de açúcar e doces em geral, pois eles são adsorvidos rapidamente, elevando em picos a quantidade de açúcar no sangue, o que não é recomendável.

Facilite a transpiração: use roupas folgadas, de tecidos leves e claros, além de um filtro solar, sempre.

Divirta-se, pois afinal de contas você só pode aproveitar o verão uma vez por ano.

Visete também a nossa loja. www.acquaparadise.com.br

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmaltes da Katy Perry

por Redação 

Fã de manicure, cantora lança coleção para chamar de sua. E tem novidade: cobertura com efeito leopardo!

Depois de muito mostrar as unhas nos mais diferentes estilos no Twitter, Katy Perry vai lançar uma linha de esmaltes. Em parceria com a badalada OPI, a "The Katy Perry Collection by OPI", traz quatro cores que são a cara da cantora: Teenage Dream (pink com glitter), Not Like the Movies (prata), Last Friday Night (um azul metálico poderoso) e The One That Got Away (roxo).


Veja as FOTOS das cores da coleção de Katy Perry! 


Mas o que promete ser hit entre as fanáticas por esmaltes é o topcoat Black Shatter. O motivo? A cobertura cria um "efeito leopardo" nas unhas. A coleção de Katy chega ao mercado americano em janeiro do próximo ano nas lojas ULTA. De acordo com a revista "Teen Vogue", o preço médio é de nove dólares, cada. Infelizmente os vidrinhos não serão vendidos no Brasil.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite a nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Unhas dos pés

por Gustavo Monteiro

Unhas dos pés estão mais coloridas na temporada primavera-verão


Se pudermos definir com apenas um adjetivo a tendência de esmaltes para as unhas dos pés na temporada primavera-verão, a palavra "colorida" se encaixa perfeitamente. Especialistas consultados pelo Bolsa de Mulher garantem: os esmaltes flúor ou mesmo em tons pastéis de verde, azul, amarelo e rosa vêm com tudo. Transposto das passarelas, o nude com francesinha flúor também será outro hit. Para as conservadoras, um alento: apesar do estilo mais despojado, os escuros continuam se destacando como referência chique.


Clique AQUI para ver FOTOS

Monica Liviani, do Studio Magic, de São Paulo, lembra que, contrariando a temporada passada, pintar unhas dos pés e das mãos da mesma cor já não é uma tendência, depende do gosto da cliente. Para uma ocasião mais formal ou uma festa, porém, a recomendação é pegar leve nas cores e optar pela monocromia. Eliane Vicente, da rede carioca Walter's, é mais enfática sobre o estilo "combinandinho": "Acho over, a moda é ousar." E complementa: "Os esmaltes coloridos estão super em alta, ninguém se prende mais: às vezes usam claro na mão e escuro no pé ou vice-versa", diz

A naildesigner paulistana lembra que as cores flúor deverão dar o tom nas ruas. E se você acha que as unhas decoradas estão com os dias contados, engana-se. Para quem não tem medo de ousar, outra novidade para a estação mais quente do ano é a decoração em 3D, ou seja, com uma espécie de massinha moldada na própria unha, em alto-relevo. "É mais comum para as mãos, mas pode ser aplicada nos pés, desde que haja espaço para trabalhar o material", explica Monica.

Se você está insegura com essa tendência colorida, não se arrisque: prefira os tons claros e o nude, que continuam "in". Quanto ao comprimento e ao acabamento, Eliane, do Walter's, sugere o tamanho médio, sem cutículas. "Quem tem as unhas curtas está adotando a tendência de aplicação do Acrygel (alongamento)", reforça. Já conceituada no ramo de unhas aplicáveis, a Fing'rs oferece excelentes produtos a preços justos (R$ 15,90 o kit para os pés), em perfumarias e farmácias pelo Brasil afora.

Monica dá outra bacana: "A moda agora é aplicar o esmalte cremoso e, por cima, um outro cor de fruta. Fica o máximo". Na rede Walter's, os esmaltes mais pedidos para os pés são o Hippie Chic, Melancia, Jeans e Romã (tons de vermelhos, verde e azul escuros), todos da Colorama. Ao procurar um salão, lembre-se: é fundamental saber se o material utilizado é 100% esterilizado. Se preferir, leve seu próprio kit.


Esmaltes do momento

A Aeger, fabricante dos esmaltes Ana Hickmann, lançou duas novas coleções para o verão: Dance Comigo e Tentação. Os destaques são os azuis e o verde, bem como os tons pastéis e esmaltes com glitter e efeito holográfico. As cores escolhidas são resultado de pesquisas nas principais semanas de moda em todo o mundo. A unidade custa R$ 2.

A Rivka também está por dentro da tendência para os pés. Os tons pastéis (verde, azul, rosa e lilás) são alguns dos itens da coleção, que conta com 62 tonalidades inspiradas em nomes de mulheres. A qualidade é outro trunfo da marca: os produtos, testados dermatologicamente, secam com rapidez e duram bastante. A unidade (15ml) custa R$ 3. A Planet Girls oferece os tons flúor (laranja, Pink, verde) e violetas, ao preço de R$ 4,99.

Uma das marcas queridinhas das consumidoras, a Colorama não parou no tempo. Além das lindas embalagens, o lançamento da coleção Aquarela Tropical (R$ 3,15, a unidade) promete esquentar ainda mais o verão. São sete cores inéditas, a maioria delas claras ou pastéis (rosa, verde, amarelo). A grande concentração de pigmentos aliada a um pincel especial, com maior volume de cerdas, garante cor mais intensa e uma aplicação mais homogênea.


Cuidados com os pés

O esmalte certo não é o único requisito para um pé bonito. Cuidados com a saúde também são fundamentais para a boa aparência, e o mais importante: nunca saem de moda. Por isso o podólogo Alessandro Guerra, coordenador técnico da Doctor Feet, rede de lojas especializadas em cuidados e saúde dos pés, dá algumas dicas importantes:


- Nunca fique descalça em banheiros públicos
- Evite o uso de sapatos apertados
- Lixe as calosidades pelo menos uma vez por semana. Não corte calos ou calosidades
- Se a pele estiver muito seca, passe hidratante e coloque meias para dormir
- Deixe a unha sem esmalte pelo menos uma vez por semana para evitar o ataque dos fungos
- Caso você esteja com algum problema nos pés, consulte um podólogo

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite também a nossa loja: www.acquaparadise.com.br 

domingo, 7 de novembro de 2010

Dicas de make

por Ana Beatriz Mauro 

Expert da L'Oréal conta o que e como usar na estação mais quente do ano. Nós testamos!

Quer saber as últimas sobre beleza para arrasar no verão? O Bolsa de Mulher conta! No último sábado, 16, participei do "encontrinho" da L'Oréal com blogueiras e convidadas no Ophicina do Cabelo, no Shopping Leblon, no Rio. Entre muito tricô, cupcakes e meninas antenadas com o que há de bacana no mercado de beleza, conversei com o expert da marca, Rodrigo Costa, que, ao lado do assistente, Rômulo Flores, falou sobre novidades para abastecer a necessaire e as tendências de make para a  estação mais quente do ano.


Você é fã de rímel? Então vai amar este! O Double Extension Serum deixa os cílios ultralongos, no melhor estilo postiços, e faz com que eles cresçam em até 80%. Além disso, há também o Renewal Lash Serum, um potencializador que promete aumento do número de cílios em 8 semanas. Deve ser usado de manhã, antes da aplicação do rímel, e antes de dormir.


"Faltava algo assim no mercado brasileiro, que está cada vez mais exigente quando o assunto é beleza", diz Rodrigo. Rômulo ainda dá mais uma dica para quem quer o efeito cílios de boneca. "Passe a máscara com o aplicador no sentido vertical. O efeito é mais dramático", conta.


Segundo o expert, além dos cílios, o que também chama a atenção é a pele bem cuidada. "Hidratação e produtos de qualidade são dois aliados para aquela produção de parar o trânsito", garante. Para isso, ele sugere a base em mousse com efeito matte MatteMorphose. Ela deixa a pele perfeita e ainda pode ser usada por quem tem tendência a oleosidade, já que controla o brilho e tem longa duração.

Ainda de acordo com Rodrigo, produtos com efeito matte e peles luminosas são grandes apostas para a maquiagem de verão. Leve e natural, a produção para o calor pede ares naturais de quem acaba de sair da praia, no melhor estilo saúde. Para isso, aposte no pó de efeito bronzeador e tons de rosa nas bochechas e lábios.


Dicas de Rodrigo para arrasar na maquiagem:


- Passe o batom com os dedos. A cor fica mais discreta e natural;
- Aplique o gloss só no centro dos lábios. Dessa forma, você consegue um efeito bonito sem ficar com aquele ar brilhoso demais;
- Aplique o blush depois de ter terminado a toda a maquiagem do rosto. Assim você não corre o risco de perder a mão, usar demais o produto e acabar ficando com o visual comprometido;
- Para um efeito mais dramático nos olhos, aplique a máscara com o pincel no sentido vertical. Faz a maior diferença! Principalmente para as fãs daquele clima "sessentinha";
- Se você quiser dar um efeito sensual, experimente passar um pouco de gloss no centro da pálpebra e espalhar. Mas atenção, é só um pouquinho mesmo, senão o efeito vai de sexy a grudento!

 Fonte: www.bolsademulher.com

Visite o nossa loja: www.acquaparadise.com.br

sábado, 6 de novembro de 2010

Maquiagem Alto Verão

Pele natural e efeito nude de dia e batons e sombras coloridas para a noite

por Crib Tanaka

No caminho trilhado pela moda, a maquiagem também segue as tendências e viradas de estação. Em breve, as coleções de Alto Verão estarão em todas as grifes. E, na hora de desfilar o novo guarda-roupa, vale estar atenta também às apostas de make.




Dias ensolarados


Dia 17 de outubro, começa o horário de verão e, automaticamente, os ponteiros parecem subir. Para épocas muito quentes, o ideal é manter a pele o mais natural possível, sempre tratada, evitando cosméticos pesados, principalmente durante o dia. E, apesar da sugestão ser aquela "maquiagem que parece que você não fez nada", o cuidado existe e é fundamental.

"Nada de bases e cores fortes para o dia a dia. O nude é clássico, está sempre na moda, mas deixa a pele em evidência como nunca. Então ela deve estar perfeitamente hidratada e cuidada", explica Gleybson, do Paris Style.



Jesus Lopes (jesus.llopes@hotmail.com) - que assina a beauty de várias campanhas de moda - também aposta no efeito natural e complementa: "A minha dica é pele muita limpa, no máximo, um corretivo e pó mineral", diz ele, lembrando do uso do protetor solar antes de aplicar a maquiagem (que hoje pode ser encontrado até com efeito de base na cor da pele).

Para evitar que a maquiagem derreta com o passar do dia, vale lançar mão de um primer. O produto, que tem como função preparar a pele para receber cor, já é encontrado em várias marcas nacionais e deve ser usado após a aplicação do protetor solar. "Ele diminui a aparência dos poros e ajuda a manter a maquiagem por mais tempo. Em seguida, use uma base leve, líquida, em ou em mousse, um corretivo (se precisar) e um blush ou pó bronzeador para um ar de saúde", aconselha Suzana Rosenfeld, sócia da loja virtual de cosméticos Loosho.



Os seus olhos coloridos...


Nas passarelas e editoriais de moda, as cores fortes aparecem iluminando os olhos. Mas, como chamam muito a atenção, são mais indicadas para eventos especiais ou festas.

noite, as mulheres podem lançar mão das cores, como os tons de azul, os bronzeados, o rosa, o dourado e as cores metálicas. Sombras amarelas, verdes e laranjas vêm com tudo no verão 2011. O fluor também é forte tendência, confirmada nos desfiles da temporada, mas pode esbarrar no estilo de cada mulher", conta Gleybson.

Outra atenção é ao efeito que pretende dar: matte (fosco), cintilante ou com glitter. "Se você quiser um make bem ousado, encare um olho monocromático esfumado (azul e verde ficam lindos!), um traçado grosso colorido como um delineado ou até um ton sur ton... que tal um olho com tons de rosa, laranja e amarelo?", sugere Suzana.


Alexandre Krizek, do Instituto Krizek, também aposta nas cores alegres e vibrantes, principalmente em traços de delineador ou máscara para cílios. Ele indica cores quentes para as morenas, mulatas ou negras, como o vermelho, laranja, amarelo, dourado e pink. E, para as de pele clara, ele recomenda os tons frios, como verde, azul, roxo e prata.

Uma sugestão mais discreta é usar a sombra como ponto de luz, aplicando em menos quantidade e em locais específicos. E para quem não se identifica com a tendência, mas não quer abrir mão das novidades, uma sugestão são os tons pastéis, que voltam no melhor clima vintage, criando um visual fresh e super feminino.
Boka Loka

E, se os olhos ganham cores vivas, as bocas também não ficam atrás. Os tons vibrantes, que foram famosos na década de 80, estão de volta. Jesus diz: "Vale tudo: laranja , rosa, vermelho... mas, atenção: quem está com batom laranja, não precisa de blush, no máximo rímel e um discreto delineador".

O ideal é testar cores e descobrir as que mais combinam com sua personalidade e o seu tom de pele.


Mix and Match

E quanto a máxima: "se carregar nos olhos, não carregue na boca"? Ainda vale?

Gleybson concorda e diz que a maquiagem deve harmonizar o rosto, principalmente no verão, que é sinônimo de leveza. "Se você usar uma sombra fluor, por exemplo, a boca não poderá ser destacada, porque fica over. Ou seja, a palavra da estação é equilíbrio", acredita ele.

Jesus também assina embaixo: "Se você está com um look destacando os olhos, é melhor escolher uma cor fria como nude ou cor de boca. A mesma regra se aplica ao contrário: se está com a boca pintada, quanto menos evolução no make dos olhos melhor."

Já Alexandre acredita que vale a ousadia: Hoje, já vemos olho e boca carregados, como é o caso de algumas atrizes e apresentadoras. À noite, pode usar sim olhos pretos com um batom vermelho. Por quê não?" - ele questiona, complementando: "Mas, na dúvida, fique no básico". 

Fonte: www.bolsademulher.com

Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br
 

Loja on-line ACQUAPARADISE: O que você gostaria de ter no verão da Acquaparadi...

Loja on-line ACQUAPARADISE: O que você gostaria de ter no verão da Acquaparadi...: "Dê a sua sugestão dizendo o que você gostaria que a loja Acquaparadise vendesse no site, e ganhe prêmios. http://www.acquaparadise.com.br/..."

O que você gostaria de ter no verão da Acquaparadise?

Dê a sua sugestão dizendo o que você gostaria que a loja Acquaparadise vendesse no site, e ganhe prêmios.

http://www.acquaparadise.com.br/comentarios/

Primeiro sorteio dia 07.11.2010,  uma linda sandália de praia coleção verão 2011 acquaparadise


www.acquaparadise.com.br

Aquarela nas unhas

Nova coleção da Colorama traz cores vibrantes para o verão. Queremos já!

Um esmalte novo para a coleção nunca é demais, não é? A nova coleção da Colorama traz cores de arrasar para colorir as unhas das fãs de unhas estilosas com a sua Aquarela Tropical. Se depender da marca, o verão 2011 terá tons vibrantes com a praticidade de ter mãos feitas com apenas uma camada de esmalte.



Os tons vão de rosa, passando por azuis e violeta até um charmoso amarelo. Igualmente cheios de bossa são os nomes dos esmaltes que têm tudo a ver com a estação mais quente do ano e com uma verdadeira explosão de cores: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.

Você já elegeu o seu esmalte queridinho da estação? Conta para a gente!

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br