Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fred Perry por Amy Winehouse

A cantora assina linha de roupas e acessórios para marca britânica

Amy Winehouse fã da marca britânica Fred Perry acaba de lançar uma linha de roupas em parceria com a grife. A cantora recebeu o convite do diretor de marketing Richard Martin e topou desenvolver junto com a equipe do estilo da marca sua coleção própria.


Clique AQUI para ver FOTOS da coleção 


Resultado? O visual 50´s característico dos looks de Amy, marca presença. São calças skinny e capriminivestidos, minissaias acinturadas, cintões, blusinha pólo e muito mais. Tudo em tons de rosa, preto e branco.


A coleção já está à venda nas lojas da marca e no site oficial Fred Perry


Fonte: http://www.bolsademulher.com

Visite nosaa loja: www.acquaparadise.com.br

 

domingo, 24 de outubro de 2010

Probeleza aponta as tendências para o verão 2011

Assimetria, fluidez e ondas. Essa é a tendência proposta pelos especialistas em beleza que participam da décima edição do Probeleza, evento que ocorre de 24 a 26 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá.

“Nesta estação os cortes com volumes e efeitos assimétricos são a tendência, dando à mulher espírito de aventura com muita feminilidade”, aposta João Mata, embaixador da L’oreal Professionel e presidente da Haute Coiffure (HCF) Brasil, maior organização internacional para cabeleireiros. Quanto às colorações, João acredita que teremos tons inspirados em cores arenosas diversas.

Preparado para apresentar a nova coleção de coloração primavera-verão da L’oreal Professionnel - a Carnet de Route – Ivaldo Lima abusará da naturalidade e das cores vibrantes. Para ele, a estação trará a volta dos cabelos ondulados. “Uma estação sofisticada, onde os cabelos receberão cortes em camadas inspirados na atriz Farrah Fawcett”, complementa. Os looks apresentados pelo profissional serão práticos e fáceis de serem reproduzidos.

Cortes e penteados trabalhados de acordo com princípios como tom de pele, formato do rosto e, principalmente, personalidade, direcionam as apresentações dos profissionais no palco do evento. A idéia maior é aplicar as tendências aos mais diferentes estilos.

NOIVAS – Com mais de uma década de profissionalismo na área de beleza Paulo Persil retorna ao palco do Probeleza trazendo as novidades do mercado com foco em noivas. Disputadíssimo pelas aspirantes ao altar, Persil apresentará sua linguagem inovadora nos fios, explorando o clássico e o moderno e trabalhando novas propostas para o dia dos sonhos.

Sobre os cabelos, o profissional adianta que a aposta para a temporada Primavera/Verão 2011 estará nos penteados que moderem o calor e deixem a mulher bonita por muito mais tempo. Com isso, os presos e semi presos vêm com tudo e os tons mais claros entram em alta. Para equilibrar tons escuros, os espectadores verão muitos desfiados nas modelos. (Com Assessoria) 


Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br

 

 Visite nosso site. www.acquaparadise.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Multiplique suas roupas com o poder dos acessórios

Invista em poucas peças, desde que elas façam a diferença no visual 

Sem pensar, cite pelo menos três peças básicas de qualquer armário. Calça jeans, camisa branca e vestido preto, certamente, apareçam na sua resposta. E os acessórios básicos, você consegue listar com rapidez? O poder de um brinco ou de um colar, para levantar uma produção, é imbatível e bastante conhecido. A questão é: não dá para pensar nisso justo quando o armário não está ajudando. Você precisa se preparar e ter em mãos os acessórios que acabam com o sufoco e transformam as tais peças básicas num look de arrasar.

E nem precisa achar que isso é privilégio de quem tem acesso às criações de joalherias sofisticadas. Atualmente, o mercado de bijus oferece opções incríveis e que fazem bonito até nos eventos mais chiques, você só precisa saber escolher. A organizadora da Mostra Acessórios, Debora Gelman, dá as dicas e ensina como ir do trabalho para uma festa ou combinar as peças perfeitas para o seu estilo sem cometer nenhuma gafe.

Acessórios básicos
Um par de brincos de pérola grande ou de brilhantes são eternos e nunca saem de moda. O mesmo vale para a corretinha com um brilhante só. Um anel de prata com um belo design , com ou sem pedra, pode ser sua marca registrada.

As peças para cada estilo
Mulheres arrojadas adoram peças muito originais, feitas em matérias inusitados e geralmente grandes. As românticas preferem peças mais barrocas, com cristais, peças delicadas, brincos longos e leves. As que fazem um estilo mais girlie gostam de peças lúdicas, em feltro ou tecido. As clássicas não exageram no tamanho mas gostam de pedras , pérolas em design simples e de fácil compreensão.

Sem distinção para o dia e a noite
A maioria dos acessórios pode ser usada o tempo todo, a questão é onde se vai. Ninguém deve usar uma bolsa de strass a não ser numa festa muito chique, acompanhada de vestido e sapato social. Hoje a moda é muito informal e, basicamente, as pessoas saem direto do trabalho para eventos sociais (por isso, a atenção deve ser em adequar o conjunto todo à situação).

Do básico ao fashion em instantes
A função dos acessórios é transformar a produção, portanto a mesma roupa vai mudar de cara se o acessório noturno for mais brilhante, chamativo e sofisticado. Embora as carteiras estejam em moda, elas levantam o visual e transformam a roupa de trabalho em trajes de festa de sair. O mesmo pode acontecer com saltos altos que levantam mais a produção do que rasteiras e sapatilhas (ou mesmo botas).

Biju que vale por uma jóia
A biju de boa qualidade tem um bom design, materiais com bom banho e trabalho com cristais ou pedras verdadeiras. Peças de montagem coladas (o encaixe valoriza as peças), com banho de cor meio indefinida e strass em vez de cristal passam mais uma idéia de acabamento ruim. em vez de levantar, elas arrasam a sua produção. As réplicas de jóias também são uma cilada, já que, na maioria das vezes,a imitação é mal feita e, nem de longe, fica parecida com uma jóia. "Hoje temos peças folheadas com excelente design que usam pedras verdadeiras e são muito chiques", diz Debora Gelman.

Pérola da vez
Elas são clássicas e, recentemente, estão agradando também as mulheres jovens e mais modernas. Na sua caixinha de acessórios, não pode faltar um colar longo, com várias voltas,e um brinco simples, com pérolas no seu tom favorito.

Dica básica para ir além do óbvio
É possível combinar materiais na mesma produção sem cair no exagero. O segredo é categorizar: roupa em tecido rústico, por exemplo, pede acessórios de materiais naturais como madeira, pedras brutas e cordas. Por serem todos naturais, eles conversam entre si.

Pretinho que brilha
Sabe aquele vestido que salva você em todas as ocasiões? Combine com um colar de cristais enormes e uma carteira neutra. A produção fica perfeita para qualquer evento, desde um jantar romântico até um casamento mais sofisticado.

Erros que nunca são detalhe
Bem escolhidos, os acessórios transformam uma produção simples num visual chique e caprichado. Mas o contrário também acontece. "Se não prestar atenção nas escolhas, há o risco de cometer erros graves que estragam a aparência, por melhores que sejam suas roupas e suas jóias", afirma Debora Gelman. "Não é impossível, mas precisa ter muito estilo para poder usar anel, colar, brinco e pulseira ao mesmo tempo e não parecer fantasiada". A seguir, ela lista as escorregadas mais comuns na rotina de quem está experimentando o poder dos detalhes.

1. Brincos grandes e colar
Esqueça, de uma vez por todas, esta idéia, nem que eles sejam feitos do mesmo material, a combinação não existe. Mesmo que você compre o conjunto, use as peças separadamente e valorize cada uma delas. Colar só cai bem com brincos pequenos.

2. Seios grandes e colar
Mais um pecado pelo exagero. Se você tem um busto bonito e gosta de decotes, aproveite para deixar a área do corpo livre e chame a atenção para ela. Em vez de colares, invista em brincos chamativos.

3. Braços gordos e pulseiras grandes
Braços roliços ficam melhor com pulseiras fininhas e soltinhas, nada agarrado. As argolas largas, estilos anos 1980, também deixam o visual pesado e devem ser evitadas se você tem braços mais fortes.

4. Cinto, o inimigo
Aquela calça jeans surrada fica ótima com um cinto estiloso. Mas, antes de ir afivelando o acessório, é preciso avaliar se ele combina com o seu tipo de corpo. "Seios fartos só permitem cintos caídos no quadril, nunca justos na cintura", ensina a especialista. "As baixinhas também devem evitar cortar a silhueta, se o cinto for imprescindível, ele deverá ser no tom da peça que está por baixo dele".

sábado, 16 de outubro de 2010

Aperte os cintos e arrase no look

Fino, largo, estampado ou liso: eles chegam pra ficar

Todos os cintos estão em alta, fino, largo, médio e até dois cintos em um mesmo look, tendência lançada por Marc Jacobs.

O cinto fino dá um ar bem anos 50. São usados marcando a linha da cintura com calças (nas de alfaiataria passando pelo passante da calça) ou saias de cintura alta (com saias lápis ficam super charmosos e elegantes), ou por cima de vestidos, twin-sets ou camisas sequinhas.

Em sua maioria, contrastam com a peça sobre a qual estão colocados, seja em cor, textura ou material. Eles aparecem bem adornados, com fivelas decorativas, aplicações, laços, entre outros.

Tem sido vistos combinados com casaco no estilo trench, usado como vestido; o grande truque da temporada. Surgiram também sobrepostos a blazeres e cardigãs, inclusive nos looks mais sofisticados de festa. Texturas, materiais e estilos são incontáveis. Os sapatos não devem ser brutos, para não contrastar com a leveza do cinto.

Os cintos mais largos lembrando corseletes voltam com tudo. Continuam abaixo do peito ou no meio da cintura. Além de afinar e marcar a cintura, eles dão charme ao look e deixam a mulher mais sensual e poderosa. Nesta estação há vários tipos: coloridos, brilhantes e com materiais variados. Alguns têm mais de uma fivela, lembrando o estilo militar. Quando usado com vestidos e casacos também realçam as curvas. Ah! Lembre-se que precisa combinar com o estilo e o tipo do corpo. As mais baixinhas ficam melhor com os médios e finos. E as gordinhas não podem apertá-lo muito, pois ressalta o excesso de peso.

Os tons mais em alta são vermelhos, uva, marrom ou preto, mas aqueles que contrastam um pouco com a roupa criam um visual equilibrado.

Quanto mais pra cima o cinto for usado (tipo cintura alta), mais os seios e os ombros parecem maiores. Isso porque quando a gente usa o cinto no alto, o tronco parece menor - e, por conseqüência, mais largo e cheio. Quem possui busto avantajado e ombro largo dê preferência aos cintos mais fininhos e delicados.

É possível começar o look todo pelo cinto, usando como acessório principal. E se a fivela do cinto é super importante, o colar tem que estar mais disfarçado na produção e ficar bem pertinho do pescoço, nunca muito longo.

Sinto muito, aos que não curtem, vem aí muito cinto.

Janiny Almeida é Consultora de Imagem e Personal Shopper. Para saber mais, acesse www.investidaimagem.com.br / www.personalshopperbrasil.com

 Visite nossa loja www.acquaparadise.com.br 

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Peças masculinas invadem o guarda-roupa das mulheres

A brincadeira é misturar gêneros e estilos para compor o visual boyfriend

Por Andressa Basilio

Quando as mulheres olham para os looks masculinos, o primeiro pensamento é o conforto que eles devem sentir com suas roupas folgadas. Mas, você não precisa mais morrer de inveja da ala masculina. Pelo contrário, dá para buscar inspiração neles para compor um look confortável sem deixar de ser feminino. É o chamado estilo boyfriend, que faz cada vez mais adeptas. A ideia ganhou as ruas quando a atriz Kate Holmes começou a vestir calças jeans de modelagem largas que, segundo ela, foi tirada do guarda-roupa do maridão Tom Cruise.

A partir daí, as roupas e acessórios típicos de meninos entraram para a composição das mulheres. Calças com cavalo alto, camisas largas, peças de alfaiataria, entre outras, dão às mulheres um ar mais despojado e moderno. "A moda boyfriend, além do conforto, possibilita a brincadeira de modelagens e estilos", explica a personal stylist Ana Paula Pedras.  

O toque feminino

O estilo boyfriend (namorado em inglês) é versátil. Você pode abrir o guarda-roupa do seu companheiro e escolher o que de melhor cabe em você ou comprar essas peças que já vem com a modelagem mais larga, mas são ajustadas para o corpo feminino. "A proposta do boyfriend não é se vestir de homem, mas trazer algum elemento masculino à produção. É legal saber balancear. Se usar peças muito masculinas, procure sempre incluir um elemento mais feminino. Uma maquiagem mais forte, cabelo arrumado, brincos ou colares. Você já encontra nas lojas também, roupas boyfriend com estampas rendadas ou floridas". 



Calças e shorts de modelagem larga

"Os modelos mais larguinhos são muito confortáveis. Usar um shorts boyfriend com meia-calça e bota está em alta neste inverno", indica Ana Paula. Mas atenção para o equilíbrio das formas. Para quem tem o quadril muito largo, as calças boyfriend podem aumentar ainda mais essa parte do corpo. Por isso, é importante experimentar e descobrir a peça que mais favorecerá os pontos altos do seu corpo. 


Camisões

Estão com tudo e, apesar de esconder as formas do corpo, podem ficar muito sensuais, se foram usados com shorts bem curto ou com um top ou sutiã colorido por baixo. "Fáceis de usar e combinar, os camisões ficam bem para qualquer mulher. Dependendo dos acessórios e das peças de baixo, o look pode ficar informal e elegante", diz Ana Paula. 
Blazer e Paletó
O corte mais reto e o comprimento um pouco mais longo dessas peças ficam ótimos por cima de vestidos ou camisas. O ombro bem marcado pelas ombreiras, estampas ou detalhes bordados é tendência, que veio relembrar os anos 80. A respeito dessa tendência, a personal nos conta uma curiosidade: "Épocas de crise geralmente se refletem na moda. Os ombros marcados passam a ideia de força e imponência, assim como as fardas de militares. Como o mundo vem sofrendo com várias crises mundiais, elementos da moda vêm para dar força à imagem."


Sapatos Oxford

O clássico sapato masculino, de modelo fechado e amarrado, fica chiquérrimo nos pés das mulheres. Esse tipo de calçado surgiu na Inglaterra do século XVI e logo se popularizou entre os estudantes da Universidade de Oxford e, mais tarde, o estilo e o nome ganharam o mundo. Nesta temporada, o sapato ganhou as atenções das mulheres e versões especiais, coloridas, em estampa florais ou com salto alto. Vão bem com qualquer tipo de peça, de legging à vestidos curtos.  

Gravatas e suspensórios

 Enquanto os homens querem livrar-se delas, as moças aproveitam para incluí-las no look. As gravatas passaram a ser usadas por algumas mulheres ao final dos anos 80 e início dos 90, que queriam mostrar  força perante a sociedade e ao mercado de trabalho. Com o passar do tempo, o acessório passou a fazer parte de um estilo descolado.

Os suspensórios do vovô também vieram com força este ano nas passarelas de todo o mundo, principalmente relacionados às roupas femininas. Ficam ótimos quando bem combinados com camisas ou blusinhas básicas.

No entanto, a personal stylist Ana Paula Pedras alerta: "o suspensório não é tão fácil de combinar. Por passar um ar muito divertido, precisa ser usado com peças mais neutras, senão o visual pode ficar extrapolado."

Fonte: http://www.minhavida.com.br

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novidades para unhas!

Feira Hair Beauty traz as últimas novidades para deixar suas mãos poderosas. Adoramos!

Atire a primeira pedra a mulher que não gosta de ter unhas bem cuidadas e, de preferência, com um esmalte diferente para chamar atenção. Que tal unhas em 3D? Esmalte em gel, com duração de 15 dias? Sim, sim! Pensando nas necessidades delas, o Empório das Unhas apresenta novidades na Hair Beauty 2010 que já estão causando frisson entre as meninas.


Veja FOTOS com as novidades para unhas!
 

A empresa, que teve crescimento de 300% em um ano, foi a primeira a trazer o 3D do cinema para as nossas unhas. Popular nos países europeus e na Ásia, o esmalte com este efeito é garantia de charme e estilo para as que estão ligadíssimas nas novidades.


TESTE: Você anda cuidando bem das unhas?


Para quem quer mais, a opção é a unha em 3D encapsulada, que consiste em aplicar uma camada de gel sobre o trabalho em 3D, criando a impressão de que o desenho estaria dentro da unha. O esmalte em gel também promete virar hit. Com duração de, aproximadamente, 15 dias, é garantia de unhas bonitas e bem feitas por mais tempo.

Mas se o seu problema é não conseguir deixar as unhas crescerem e morrer de inveja das mulheres que têm verdadeiras garras, não se preocupe, já há solução. Nós não estamos falando de unhas postiças, mas do alongamento das unhas. O material utilizado se chama Acrylfix e promete revitalizar unhas fracas e alongar e substituir as unhas postiças. Elas duram, em média 20 dias, e levam cerca de 40 minutos para ficarem prontas.

Fonte: http://www.bolsademulher.com




Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br

Cores, esmaltes, unhas

por Claudia Levron, de Paris 
 
Zoom nas mãos: de Chanel a Givenchy, veja as apostas das grifes para a estação

Se antes os cabelos e o make atraiam todos os olhares em Paris, hoje as mãos roubam a cena em esmaltes que brilham, opacos ou cintilantes em unhas perfeitas. Todas querem saber as cores da moda da próxima estação – e para usar já! A cor do esmalte é tão importante que as parisienses, antes de sair de casa, definem o estilo e a roupa de acordo com a cor das unhas (!). Salões nails à la NY não param de proliferar e o assunto faz parte das mesas de café.

Taupe e coral, além dos verde piscina, azul céu e os flashy foram os tons de sucesso desta primavera-verão na Europa. Com o frio e os dias esbranquiçados que se iniciam no Hemisfério Norte, os esmaltes laqueados, cintilantes ou foscos tendem para cores mais sensuais e misteriosas como o roxo intenso, o vermelho profundo, o café, o cinza glacial e o fuchsia anos 80.




Gosh é a marca dinamarquesa que acabou de chegar à Paris exclusivamente na rede de lojas Marionnaud. Seus esmaltes superflashy para as nórdicas anima a vida contra o frio glacial, para nós fica sexy na praia ou piscina.

Yves Saint Laurent lança a francesinha colorida, Manucure Couture Duo, em seis cores para usar junto ou separado. No. 1 turquesa com violeta (Duo Rive Gauche), no. 2 laranja com fuchsia (Duo Belle du Jour), já o no. 3 (Duo Belle de Nuit) ameixa com ouro é irresistível e absoluto. O último lançamento foi o no. 4 (Y-cone) com tons neutros.

Estee Lauder, em embalagem glamour, propõe duas supercores para nova temporada: o Bleu Dahlia, azul escuríssimo, uma pitada de charme melancólico. Para as mais otimistas lançou o Surreal Violet, um roxo quase lilás cintilante, um arraso!

A Chanel, depois do sucesso com seu trio de Khakis militares - Khaki Vert, Brun e Rose, à venda nas boutiques Chanel, vem com nova cor. Peter Philips, o diretor de maquiagem da marca, apresenta o Paradoxal e leva o glamour rock para as unhas com a cor cinza de femininos reflexos violeta. Um luxo.

Givenchy, em edição limitada dentro da linha Please! de esmaltes, lança a cor Blooming Pink, ultrachique laranja rosado meio cor de pêssego maduro, promete realçar as mãos e esquentar ainda mais nosso verão. Só alegria.

Sephora e seu arco-íris de miniesmaltes que mais parece um Pantone, ainda não satisfeita, lança três novas cores: poetic macadam, wanna be a star, chic and rebel – roxo, cinza cimento bem anos 60 e preto.

Ainda da Sephora, o Nails Patch cola nas unhas e promete durar 11 dias, em tons neutros ou flash, perfeito para uma last minute party! Melhor se as unhas forem compridas e fortes para cortarem o adesivo. A idéia é ser eficaz, rápido e limpo, sem precisar de ninguém para ajudar. Top!

A inglesa Top Shop lança sua linha de esmaltes trendy e jovem, em embalagem ultramoderninha. A boa opção é o esmalte vinho tinto com glitter, Daredevil. Em Paris está à venda na multimarcas Colette.

Fonte: http://www.bolsademulher.com


 Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

Os bastidores da boa forma

por Nayara Marques 
 
Três beldades de 'Ti-ti-ti' contam pra gente os bastidores (suados!) da boa forma

Quem acompanha a vida das famosas na TV pode achar que a boa forma é simples de alcançar. Afinal, atrizes emagrecem, engordam e emagrecem para os seus papéis. O que parece tão difícil para nós, por elas é conquistado num piscar de olhos. Como? Dedicação. As famosas se esforçam sim, e muito (!), para manter uma alimentação equilibrada, aliada a exercícios físicos. Três beldades de "Ti-ti-ti", novela da TV Globo, contam pra gente os bastidores (suados!) da boa forma.

Fernanda Souza ou "Thaissa Maldonado"

Sob o nome de Thaissa Maldonado na trama das 19h, Fernanda Souza, que já esteve acima do peso, é dona de uma silhueta enxuta. O empenho não foi pouco e a atriz conta o que restringe no cardápio. "Evito doces, frituras e farinha branca. Como mais frutas, arroz integral e grãos. Tenho uma alimentação bem saudável", diz a elogiada vencedora da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. A alimentação, segundo a atriz, gera impactos diretos em sua vida: "Sinto um bem-estar enorme, além de ter muito mais energia para as atividades em geral".

Fernanda explica que o corpo bem torneado é uma combinação bem-sucedida de educação alimentar com exercícios físicos variados. "Faço musculação, natação, surf, ioga e corrida. Realizo exercícios todos os dias, revezando as atividades. Eu gosto de treinar na praia ou na academia com meu personal Cláudio Baiano. Além disso, costumo pegar onda. Não faço por obrigação, eu realmente gosto de me exercitar. O dia em que não treino, sinto falta", confessa a filha de Claudia Raia no folhetim: "A Claudia é uma das pessoas mais generosas e amáveis com que já trabalhei. Está sendo um sonho atuar ao lado dela".

Thaila Ayala ou "Amanda Moura"

Embora admita que goste de comer besteiras vez ou outra, Thaila Ayala tem algumas restrições em sua dieta, principalmente no que diz respeito a ingestão de carnes. "Sou vegetariana há dois anos. Substituo a proteína da carne comendo feijão, lentilha, brócolis e soja", enumera a namorada do ator Paulinho Vilhena. Amante confessa de chocolate, em "Ti-Ti-Ti" ela vive a modelo Amanda Moura, carreira que a remete ao início de sua trajetória profissional, que começou nas passarelas, aos 20 anos.

Atividades físicas não são o forte na cartilha da atriz. "Já tentei fazer ioga, mas dormi no meio da aula. Tentei malhar, não gostei muito. No Pilates foi difícil ter que fazer aquela respiração. Eu gostava de correr, mas parei por causa do joelho. Hoje vou para a academia quando tenho vontade e se tenho tempo ando de skate", comenta. A genética é um dos maiores aliados da boa forma da morena: "Minha mãe é magérrima e meu pai sempre foi magro. Por enquanto a genética está cumprindo o papel dela".

Carolina Oliveira ou "Gabriela Moura"

Carolina Oliveira se preocupa desde cedo com sua alimentação. Segundo a atriz, que vive a apaixonada Gabriela Moura na novela das 19h, o ditado "você é o que você come" é absolutamente verdadeiro. "Frituras não fazem parte do meu cardápio, não bebo refrigerante e adoro comer saladas. Não gosto de tomar café da manhã, mas me alimento com uma fruta no colégio. Tento beber bastante água e comer verduras", conta. Carol destaca o benefício da dieta equilibrada: "Vejo a diferença principalmente na pele".

Ter mais tempo para movimentar o corpo é uma das metas da jovem. "Sempre que dá ando de skate, jogo vôlei de praia e dou uma passada na academia. Adoro me exercitar! O que falta é o tempo mesmo". Um problema comum a todas nós.

Fonte: http://www.bolsademulher.com



Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Para usar: moda recortada

por Clara Reis |
 
Estilosas e fresquinhas as peças recortadas prometem roubar a cena dos figurinos de verão

Seguindo aquela história dos modismos que vão e voltam recriados em novos clássicos, a bola da vez são os vestidos (e blusas, biquínis, maiôs...) recortados ou vazados. Criado no ínicio da década de 60, o modelo engana-mamãe promete roubar a cena na estação mais quente do ano.



Então é isso: toda fashionista que se preze deve investir pelo menos em uma peça (ou uma minicoleção) recortada para fazer bonito por aí. Alexandre Herchcovitch, Andrea Marquês, Amapô, Colcci, Trya, Giulia Borges, Maria Bonita e Wilson Ranieri - foram algumas das marcas que defilaram peças recortadas nas últimas semanas de moda de primavera/verão 2011 do Rio de Janeiro e São Paulo. Pura bossa!


Trate de aposentar os bandage dresses. Fresquinhos e charmosos que só, os vestidos com recortes na cintura, ombros e colo são o novo it dress. Dica: aproveite para usar logo enquanto não vira febre e lugar-comum da moda.

Fonte: http://www.bolsademulher.com




visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acessórios para cabelos

Selecionamos o que há de mais bacana em acessórios e muitas dicas de como usá-los

A primavera está no ar. Ah, que época deliciosa para usar e abusar de acessórios coloridos, misturar peças e brincar com materiais diferentes. Que tal incrementar o visual enfeitando os cabelos? Selecionamos o que há de mais bacana em acessórios nas vitrines desta temporada.

Adornos em você


Arranjos florais em tecido, grande hit do verão europeu, aportam em território nacional e prometem ser a nova febre. As flores presas às madeixas dão um ar sexy e ajudam a compor um look tropical e descontraído. "Os pequenos adornos como tiaras finas e casquetes estão em alta, mas os lenços de seda e chapéus de palha serão os acessórios 'tem que ter' do próximo verão. Aposte em peças de resina, pedras coloridas, presilhas, pentes e bandanas de algodão", indica a consultora de estilo e imagem Adriana Estivalet.

Seja para compor um visual clássico ou mais ousado, o mercado oferece uma variedade enorme de acessórios. Mas atenção: eles devem combinar com o estilo de cada mulher. Sandro Cassolari, hairstylist do salão de beleza paulistano Cassolari's, dá a dica: "Não adianta usar só porque está na moda se não se sentir confortável com o look".

Com a ajuda da consultora Adriana Estivalet, preparamos um guia básico para que você possa escolher o acessório de cabelo que mais tem a ver com o seu estilo.

Cada cabeça, uma sentença

- Lisos: Todos os tipos de acessórios ficam bem nos cabelos mais lisos. Os adornos não devem ser grandes se os fios forem muito escorridos, pois assim reforçarão a falta de volume.

- Crespos: Para o cabelo crespo e volumoso, os acessórios mais indicados são as tiaras largas, pentes e apliques florais. Vale abusar das pedras também.

- Longos: O cabelo longo proporciona o uso de acessórios maiores e com detalhes que desçam pelos fios. Fios de plumas e contas de cristais são uma boa sugestão.

- Curtos: O cabelo mais curto pede acessórios menores, mas não menos trabalhados. Os detalhes fazem toda a diferença nesse caso, pois a peça ficará mais em evidência. Cuidado com a proporção.

Para todas as idades

- 20: As mulheres mais jovens podem investir em brilho e laços em tiaras, elásticos, presilhas e bandanas. O estilo girlie é bem-vindo.

- 30: Aposte em lenços coloridos e estampados, chapéus com aba estilosa e casquetes com brilho e plumas.

- 40: Mulheres de 40 ficam muito elegantes com chapéus de textura natural e cores neutras. Os pentes com apliques de pedras de um único tom ou coloridas dão um ar sofisticado e sóbrio ao look.

- Mais de 50: As presilhas finas com apliques de pérolas, turbante e chapéus proporcionam um visual marcante e charmoso às mulheres com mais de 50 anos.

A qualquer hora

Confira as dicas bacanas da consultora de estilo e imagem Adriana Estivalet:

- Quanto mais formal for o evento, maior a possibilidade de abusar dos acessórios elaborados e sofisticados.

- Durante o dia, invista nos adornos coloridos, mas evite o brilho.

- Se for a um casamento, deixe as tiaras e flores em casa para não invadir o território da noiva.

- Já viseiras e chapéus são ótimas opções para a praia, piscina ou passeios de barco, mas também ficam muito charmosos em casamentos durante o dia.

- No trabalho, nada de bandanas, lenços amarrados à cabeça, elásticos e tiaras coloridas e brilhantes.


Penteado básico

Acessórios e penteados devem seguir um mesmo estilo. Para os coques, os pentes com aplicações são uma ótima alternativa, pois ajudam a fixar ainda mais este tipo de penteado. Rabos de cavalo merecem um elástico mais elaborado ou faixas grossas.

A trança voltou à moda e nada mais charmoso do que incrementá-la com um bonito acessório. As tiras de tecido trançadas junto com o cabelo ficam lindas! Para um visual hippie-chique, aposte nas tiaras de elástico na altura da testa. Já as tiaras finas ajudam a compor um look medieval. Casquetes, presilhas e pentes combinam com o cabelo meio preso.

Dicas de profissional

Você está pronta para sair e quer saber qual acessório de cabelo combina melhor com a produção que escolheu? "Se a roupa for mais reta e estiver usando tecidos mais encorpados, opte por adornos pontudos. Se a roupa for fluída, com babados e bem suave, prefira os acessórios arredondados", sugere Adriana Estivalet.

É possível ainda fazer um penteado bacana usando um acessório bem simples. Sandro Cassolari dá a dica: "Puxe um único lado do cabelo para trás e fixe com uma presilha. Pode ser colorida ou de strass, dependendo da ocasião. Se preferir, prenda os dois lados e deixe o cabelo solto atrás. Passe um pouco de laquê para fixar os fios", ensina.

Serviço:

- Adriana Estivalet - consultora de estilo e imagem
Tel: (67) 99654010
estivalet@terra.com.br


- Cassolari's - São Paulo
Rua Bandeira Paulista, 1212 - Itaim Bibi
Tel: (11) 3845 3877
www.sandrocassolari.com


 Fonte: http://www.bolsademulher.com


Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br 

domingo, 3 de outubro de 2010

Marcas famosas apresentam seus lançamentos de maquiagem para o verão 2011

As marcas Dior, Givenchy, M.A.C e O Boticário já apresentaram os lançamentos de maquiagem para o verão 2011, as novas linhas e produtos para pele, boca e olhos.


Desenvolvida em parceria com o maquiador Fernando Torquatto, a linha Make B., do O Boticário, tem  136 itens entre sombras, blush, pó compacto, base, batom e gloss. Como diferencial, traz fragrâncias florais, é oil free e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Tons de marrom, cinza, azul, roxo e fúcsia compõem a gama de cores e os preços variam de R$ 19,90 a R$ 69,90.

Já a Dior lança o batom Sérum de Rouge, com proteção solar e ingredientes que hidratam e cuidam dos lábios. Com design sofisticado, o produto está disponível em duas variações de rosa, por R$ 116.
A M.A.C lança no Brasil a linha inspirada na cantora Lady Gaga. Sucesso no exterior, a ‘Dear to Wear’ é uma edição limitada que conta com gloss e sombras em cores fortes e vivas, como roxo, pink e amarelo. Para quem não tem medo de ousar e experimentar diferentes combinações, cada item sai por R$ 69.

O colorido também aparece nos lançamentos da Givenchy. Baseada em ilhas tropicais, a maquiagem apresenta as sombras ‘lagoa azul’ e ‘areia dourada’, além de uma máscara para cíclios resistente à água com aplicador em forma de esfera. Na mesma linha há também pó compacto, gloss e batom. Os preços variam de R$ 65 a R$ 230.

Fonte: delas.ig.com.br/beleza


Visite nossa loja: www.acquaparadise.com.br