Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Verão 2011: o que vai pegar na praia?

Por Vila Fashion



A SPFW Verão 2011 aconteceu no início deste mês e com isso as tendências para as próximas estações foram lançadas. Isso quer dizer que já dá para saber o que vai fazer sucesso nas areias!
No que diz respeito aos modelos dos biquínis e maiôs, a consultora de moda e autora do DVD curso de personal stylist, Sabina Donadelli acredita que não vão haver muitas mudanças, afinal a maioria das mulheres não abre mão de seus modelos preferidos e já escolhidos há muito tempo. "O cortininha, por exemplo, não sai nunca de moda e o tomara que caia que fez muito sucesso no último verão deve permanecer".
Nas passarelas da SPFW vimos modelos com várias tiras, faixas e transpassados. Além de calcinhas dos biquínis com cintura alta e cara de ‘hot pant’. Sabina acredita que peças com essas características serão adotadas somente por pessoas que frequentam festas na praia, piscina ou forem para viagens em que o principal não é tomar sol, mas sim praticar vida social. "As mulheres em geral já sabem o que fica bem para o seu corpo, então não mudam muito na hora de tomar sol".
Mas tem algo que vai sair das semanas de moda direto para as praias: as cores e estampas. A consultora de moda conta que a mulherada tende a ficar muito ligada no que foi usado no ano passado e reconhece os modelos antigos, por isso adoram adotar as novas tendências em cores. "As estampas de bicho apareceram bastante e as brasileiras adoram. Além disso, o nude, o preto e outras cores mais neutras como o verde musgo estarão com tudo".
Vale lembrar que estampas com essas cores e aplicações de brilho também serão tendência!

 http://vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário