Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Michael Lohan diz que esmalte com inscrição ofensiva foi estupidez de LiLo

O pai de Lindsay Lohan, Michael, com quem a atriz cortou relações há tempos, não gostou nadinha da suposta brincadeira que ela fez, usando suas unhas, durante a audiência em que foi condenada a 90 dias de prisão. No esmalte de LiLo havia a inscrição "Fuck U".

Em entrevista ao programa Studio B, da Fox News, ele considerou estúpida a atitude da filha. "É tão estúpido, insano. Por que alguém faria aquilo, por qual motivo? E ainda não esperar que as pessoas fossem ver?", perguntou ele.

A atriz de 24 anos deve se entregar até o dia 20 de julho, para cumprir a sentença, proferida na terça-feira, 6, pela juíza Marsha Revel. "Fico para chorar, sempre. Especialmente por ver que minha mulher, ex-mulher, está perto dela e nada faz para ajudá-la", acusou Lohan, referindo-se a Dina, mãe da atriz.

Michael, cuja entrevista foi exibida na noite desta quinta-feira, 8, reafirmou que a filha é viciada em remédios controlados. Ele e seu advogado, inclusive, mandaram uma carta para a Justiça americana alertando as autoridades para que não deixem a atriz levar as drogas para a prisão.

Por Te contei

Fonte: http://www.tecontei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário