Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Expo Moda Verão encerra neste domingo (11)

Quem ainda não fez suas compras para as férias tem a chance de garantir a produção do verão para toda a família aproveitando as promoções dos últimos dias da Expo Moda Verão 2010, que acontece até o domingo (11), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

A feira oferece vestuário masculino, feminino e infantil, com destaque para a moda praia, além de calçados e acessórios que acompanham as últimas tendências para a estação. Artesanato, artigos para presente e decoração, também são encontrados na feira.

Duzentos expositores de 21 estados brasileiros, farão uma grande promoção para queimar o estoque que ficou, após os dez dias de realização do evento.

Mas quem pensa que só vai encontrar as peças que não tiveram a preferência do consumidor, a coordenadora da feira, Stella Pavan, adianta uma novidade. 'Como muitas fábricas venderam muito na semana, a maioria está recebendo carregamentos com novos produtos, tanto esses como os que ficaram serão vendidos com descontos imperdíveis', avisa.

Isso acontece porque a maioria dos expositores precisam vender todo o estoque para evitar os custos com o transporte para levar as mercadorias de volta para seus estados.

Algumas marcas estão com descontos de até 70%.

A feira funciona até este domingo (11), no horário de 15h às 22h. (Diário do Pará)


Fonte: http://www.achebelem.com.br/noticias/expo-moda-verao-encerra-neste-domingo-11


Nenhum comentário:

Postar um comentário